Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cristiano Ronaldo.

Um dos jogadores mais polêmicos no mundo do futebol ''Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro'' mais conhecido como Cristiano Ronaldo, um menino que começo a sua vida no futebol com 8 anos de idade, ele começou no Andorinha, e com 10 anos foi para o nacional e como ele estava deitando no campeonato foi para o Sporting que jogou duas temporadas seguidas no clube, mas como esse futebol que ele joga ele já sabia que não demoraria muito tempo no clube e sendo assim um dos dirigentes e técnico do Manchester United o senhor Alex Fergunson contratou ele com apenas 18 anos de idade para fazer parte da equipe e logo no ano seguinte ele ganho o Titulo com a equipe do Manchester a taça da Inglaterra, e chegou a final com a seleção portuguesa no campeonato Europeu na onde ele fez seu primeiro gol internacional em 2004, mas mesmo assim perdeu a final para a Grécia.




Já em 2008 ele ganho uma Liga dos Campeões pelo Manchester, e nesse mesmo ano também foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, e melhor jogador do ano pela Ferenk Puskás, e sendo assim foi e primeiro jogador da historia do Manchester a conquistar uma bola de ouro.



Um jogador que também é polêmico por suas frases ai vou colocar algumas delas.


''Eu sou Primeiro, segundo, e terceiro melhor jogador do mundo''


''Não importa se eu tenho um milhão no banco ou se eu não tenho nada''


''É verdade que muito gente não gosta de mim, mas adoro ver o ódio nos olhos das pessoas. Só fico chateado quando jogo mal mas isso acontece poucas vezes''.


''Que mal tem em usar rosa''?




Mas ele com certeza é um jogador muito diferenciado ele joga como ninguém ele é um jogador que tem uma personalidade muito forte e muito fora do comum, ele é um jogador que jogava em um time que mais da metade odiava ele e mesmo assim ele dava show e por isso que o povo ficava com mais raiva ainda. Quantas e quantas vezes ele já fez um jogador ser expulso da partida por tentarem dar pontapés nele.






Mas hoje em dia ele está se envolvendo menos em polêmicas e jogando mais futebol, ele está jogando muito pelo Real Madri e também ele vem por uma ótima fase e já tem uma campanha melhor que todos os outros jogadores que já passaram por la como Raul, Ronaldo e outros que já defenderam a camisa do Real.
Cristiano Ronaldo perdeu seu pai em 2005 e ja em 2007 ele lança a sua biografia '' Momentos '' com apenas 22 anos e em 2009 lança a sua segunda biografia '' Sueños Cumplidos '' que traduzido para o português '' Sonhos Realizados '' que é pelo fato de ter conseguido ter vestido a camisa do Real Madri que era um sonho desde criança.



Esse jogador é um que dispensa comentários por onde passa e por isso que toda vez que falam no nome dele pode espera que vai vim polêmica sobre esse assunto mas é assim que ele gosta como dizem por aqui no Brasil '' Falem bem ou falem mal, mas falem de mim '' é assim que ele vive e é assim que ele gosta CRISTIANO RONALDO.

6 comentários:

  1. òtimo Post... um abraço de Cabo Verde africa

    ResponderExcluir
  2. CR7 NAO TEM MELHOR QE ELE !
    EU SOU FÃAAN DELE, O CARA JOGA DEMAAIS *O*
    BORA A PORRA DO MESSI NO CHINELO

    ResponderExcluir
  3. ele éo melhor depois do ronaldinho gaucho

    ResponderExcluir
  4. ESSE KRA EU PAGO PAU, PRA MIM ELE É O MELHOR DO MUNDO E NAO TEM MESSI CERTO.....

    ResponderExcluir
  5. CR7 joga de mais realmente e um grande jogador
    tanbeem sou muito fan e muito parecido em campo com ele sem querer falando , muita gente acha que se falar que parecemos com acha que estamos se gabando mais nao e isso cada um com suua perssonalidade , abraço a todos .

    ResponderExcluir
  6. Depois que o Vampeta se aposentou ele é o terceiro melhor do mundo, atrás apenas de Riquelme e Alex.

    ResponderExcluir