Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Neymar e Ronaldinho convocados

A convocação de Neymar e Ronaldinho, os dois vem jogando muito, mas eu acho que os dois não foram convocados nas ultimas vezes por indisciplina, mas eu acho que eles ja aprenderam a lição e já esta na lista de convocados da seleção brasileira agora basta mostra o seu futebol e a ajuda o brasil ganhar da Argentina.



Mas não sei se o Brasil consegue sair com uma vitória diante do time do Maradona não, por mais que eles nao passam por uma boa fase sempre que jogam contra o Brasil eles querem dar seu Maximo e por isso que eu acho que vai ser mais complicado pro Brasil pelo fato de ser uma Seleção que ainda está sendo testada e também pelo técnico do Brasil que pela primeira vez vai disputar um BRASIL x ARGENTINA.




Mas garanto que vai ser um otimo jogo e todos que amam futebol irão querer assistir essa partida e ver quem vai ser destaca o Ronaldinho ou Messi, Neymar ou Tevez
Quem será o grande vencedor desse jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário