Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O novo treinador do Corinthians

O que voce pode esperar desse novo Tecnico que veio dirigir o time do Corinthians nesse ano de centenario eu acho que ele é a unica esperança do time mesmo, porque o time ja fez tudo que pode, tinha um jogo a menos e #FALL, tinha a esperança de ganhar com a volto do Ronaldo #FALL, a gora será a vez de Tite no camando será que vai ser #FALL também?

Ele ja teve uma pessagem pelo Corinthians em 2004, no qual se encontra em uma situaçao bem diferente dessa, esse ano o Corinthians está na disputa pra ser o campeão do campeonato brasileiro.




Os destaques do Corinthians – 2004/05


Fábio Baiano
Chegou desacreditado e se tornou um dos principais jogadores do time. Com muita raça, acrescentou qualidade ao meio de campo.

Fábio Costa
Um dos líderes do time, o goleiro e capitão veio do Santos, no início de 2004, como uma das principais contratações do Corinthians no ano. 

Gil
Formado nas categorias de base do Corinthians, era o principal jogador da equipe. Com a chegada de Tevez, em 2005, perdeu espaço.


Os destaques do Corinthians – 2010

Elias
Já era um dos principais jogadores da equipe e se valorizou ainda mais com sua convocação à Seleção Brasileira. É titular absoluto do time.

Roberto Carlos
A grande contratação alvinegra da temporada, o veterano lateral é destaque do time e um dos melhores na posição no futebol brasileiro.

Ronaldo
A grande estrela do Corinthians, voltou a jogar após um período de recuperação física. É a grande esperança nos momentos decisivos.

Comparando com o cenário que encontrou no passado, Tite encontrará hoje um Corinthians perto do paraíso. Com um elenco repleto de boas opções e jogadores de Seleção Brasileira, como Elias e Jucilei, além de craques consagrados e experientes como Ronaldo e Roberto Carlos, a equipe paulista ainda está na briga pelo título, figurando a apenas quatro pontos do líder Cruzeiro.

Um comentário:

  1. VAI CORINTHIANS


    Estou te seguindo (unico e primeiro)

    me siga
    http://skeleton1910.blogspot.com/

    ResponderExcluir