Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cartola F.C

Agora toda sexta eu vou dar algumas dicas sobre o Cartola FC. pra quem não sabe cartola fc é um jogo que acontece no site da Globo que você monta um time e escolhe os jogadores para jogar no seu time, como se você fosse o dono de um time e você tem dinheiro pra comprar quem você quiser. Mas você tem um tanto de Cartoletas = $$$, e assim voce nao pode comprar um jogador tão caro se você não tem muitas cortoletas porque depois você vai ficam dinheiro para colocar outros jogadores nas outras posições. Foi meio que uma explica por cima isso que eu falei agora, você só vai entender mesmo quando você jogar.


Esse semana se não acontecer nenhum zebra vai ser boa pra todos.


um time que eu indico é esse






Eu não sou São Paulino, mas esse time que eu indiquei eu acho que vai render muitos pontos, pois o São Paulo vem embalado, e o Ceará como todos nos sabemos é uma merda.


Outro jogadores que posso indicar são:


Neymar: costuma fazer bastante pontos porque sofre muitas faltas e é o principal jogador do Santos.
Montillo: Melhor jogador do Cartola no 2° turno e ainda por cima, sempre ajuda o Cruzeiro com os seus gols
Ronaldo: Joga contra o Palmeiras no Pacaembu e foi mal na ultima rodada do cartola e ele sempre adora fazer gols no Palmeiras então seria uma dica também.
Marcos Assunção: Joga contra o Corinthians um time que faz muitas faltas, e ele como um bom batedor de falta que é sempre faz gols.
Rafael: Goleiro do santos que joga contra o Prudente na vila, quase certeza que ele não toma gol.
Zé Eduardo: ele é ruim e tal's mas mesmo assim vem fazendo muitos gols pro Santos e vem aparecendo e ganhando mais pontos que o Neymar seria uma boa também colocar ele.

Um comentário:

  1. De cartola eu entendo,

    IASUDHiUASHDuiAS

    Até me lembrou de dar uma olhada no meu time!

    ResponderExcluir