Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cartola F.C

Bom como amanhã tem rodada do cartola de novo  vamos montar nossos times e ver no que dá.
apesar que cada vez que passa está mais complicado ainda pra montar time nesse CARTOLA FC.
na ultima rodada poucas pessoas conseguiu passar dos 60 pontos, mas vamos que vamos que nos nao podemos parar ne.

Eu vou falar de alguns jogos mais importantes e assim já da pra tirar a base do time que você pode montar

Corinthians x Avai - Temos bom jogadores para apostar do corinthians, como o Julio Cesar e os meias Elias e Bruno Cesar e o atacante Ronaldo que sempre faz a diferença, e pelo lado do Avaí tem a volta do Vandinho ao lado do Robinho.

PODE SER DESTAQUE DO JOGO. (quando joga)


Santos x Vitória - O Santos vem conseguindo fazer bom jogos e o os jogadores que pode ser destaques são os Ze Eduardo, Neymar e Durval esses são os jogares que pode ser destaques da equipe da baixada. Já o Vitória que não tem ninguém e pra completar o principal amador Ramon desfalca a equipe.

PODE SER DESTAQUE DO JOGO (quando está animado)

Cruzeiro x São Paulo - Ai já é um jogo mais técnico que pode decidir a ponta da tabela, o Cruzeiro é o lider do campeonato e o destaque da equipe o Montillo e o Thiago Ribeiro. Já por parte do São Paulo que ainda sonha com uma vaga na libertadores não vai entregar o jogo não, o grande destaque da equipe é o goleiro R. Ceni que sempre pode fazr um gol de penalti e ainda por cima pode  faz grandes defesas, e também tem o Jean e o Alex Silva que é um bom Zagueiro.

PODE SER DESTAQUE DO JOGO.
OU


Internacional x Fluminense - O internacional deu algumas tropeçadas nos campeonato e por isso ocupa o 6° lugar no campeonato mas mesmo assim ainda é um time que tem um elenco muito forte e na onde joga sempre da muita raça, os destaques da equipe são: Guiñazu e D' Alessandro isso sem contar no ataque com Alecsandro e Sobis. O fluminense o time vem com força máxima pois não quer perde a oportunidade de ficar na frente da ponta de novo, então esse jogo será um jogão destaque do flu o meia Conca é o grande destaque da equipe mas ela também vem com o Zagueiro Leandro Euzébio e na lateral o Mariano que é ótimo jogador e faz muito pontos no cartola.

DESTAQUE DA PARTIDA (briga boa esses dois )
 ou


Botafogo x Atlético GO - aqui você pode falar que o Botafogo so perde esse jogo se acontecer uma zebra muito grande porque isso aqui não da nem pra imaginar. o destaque do Botafogo são: o goleiro que está na seleção também o Jeffersom, o meia Lucio Flavio e o jogador que não é bom mas sempre faz pontos no Cartola o Loco Abreu. já o Atlético GO briga pra sair da zona do rebaixamento o unico destaque da equipe é o Elias.

DESTAQUE DA EQUIPE (lembrando que ele é ruim)


A minha sugestão para o seu Cartola ficou assim.

Victor - Goleiro
Dedé - Zagueiro
Gum - Zagueiro
Alex Silvia - Zagueiro
Conca - meia
D' Alessandro - meia
Bruno Cesar - meia
Elias - Meia
Neymar - Ataque
Thiago Ribeiro - Ataque
Obina - Ataque

Outras sugestões são:
Jefferson - goleiro
Rogerio Ceni - goleiro
Leandro Euzébio - zagueiro
Chicão - zagueiro
Indio - Zagueiro
Guiñazu - meia
Caio - meia
Willians - meia
Renato - meia
Marquinhos - meia
Ronaldo - ataque
Diego Tardelli - ataque
Alecsandro - ataque
Deivid - ataque
Andre Lima - ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário