Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novo Técnico do Santos.

A diretoria do Santos confirma Adilson Batista como o novo treinador da equipe do Santos, acho que agora chegou um comandante que pode dar outra motivação para equipe coisa que eles não desde que o ex técnico do Santos e agora técnico do Atletico MG Dorival JR saiu da equipe eles não mostrou mais a alegria que tinha antes, e assim não vem fazendo boa campanha no campeonato brasileiro.
o Santos está em 7° lugar com 51 pontos, mas como já está na libertadores do ano que vem não anda muito preocupado com o campeonato brasileiro.
Mas se o Santo não conseguir trazer o futebol de volta do Neymar e não conseguir recupera-lo o Ganso não da não.

Mas acredito que com a chegada do Adilson eles voltam a jogar o futebol que sabem e vão continuar dando show por onde passa.
Adilson do deve assumir o comando da equipe no ano que vem, mas esse ano mesmo ele já pode dar seus palpites pra equipe e quem sabe indicar alguém pra diretoria do Santos.

Eu acho que agora o Santos vai e vocês o que acham?

Um comentário:

  1. Na minha opinião o Adilson Batista não é um bom treinador e eu acho que não itra fazer um bom trabalho do SantosF.C. Parece que o Neymar não gosta muito dele........kkkkkkkk

    ResponderExcluir