Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os Gringos dominando o Brasil.

Porque será que os gringos estão dominando o futebol brasileiro?
Você está achando isso normal esse monte de gringo vim aqui pro Brasil e fazer nome no nosso país?
vamos começar uma lista dos principais gringos aqui do Brasil.

D' Alessandro

Bom esse todos sabem que é uns dos jogadores mais odiados pelo seus adversários kkk, mas ele é um jogador bem ARGENTINO mesmo, aquele cara catimbeiro muito chato mesmo mas quando ele joga ele é diferenciado muito bom e talvez é o melhor jogador do Internacional.

Montillo.

Esse aqui sim está levando seu time nas costas e ainda por cima eu acreito que vai ser eleito o melhor jogador do brasileiro, um outro argentino diferente do D' Alessandro mas mesmo assim ele também é um jogador que tem muita raça e assim faz que ele seja um diferenciado no futebol brasileiro.

Petkovic.

Ele nasceu na Iugoslávia mas já pode dizer que é um brasileiro ele joga aqui desde 1997 e sempre fez ótimos campeonatos e no ano passado levou junto com Adriano o titulo do brasileiro ele é um excelente jogador mas a idade não ajuda mais.

Valdivia.

Esse sim ja fez seus rivais ficarem com muitas raiva dele, mas ele é um bom jogador e ainda por cima quando jogou pelo palmeira pela primeira vez ele deito jogava muito, agora não aparece tanto porque o Kleber rouba toda a cena mas ele ainda é um dos melhores meio campo do Brasil.

Conca

Esse sim pode falar que vai ganhar o Titulo do Brasileiro sozinho porque só tem ele no time e mesmo assim ele consegue levar o time que é ruim pra caramba, e mais que certeza que o time dele ganha esse brasileiro e ele jogando sozinho porque o Deco fico aqui no Brasil só pra curti algumas ferias mesmo porque jogando bola eu ainda não consegui ver não.

Um comentário: