Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A nova chuteira do Cristiano Ronaldo.

Como se nao bastasse ele ja ter lançando a sua chuteira rosa, agora ele lançou uma NIKE SAFARI, ele é sem duvidas o cara que mais quer chamar atenção jogando bola mas não porque joga muito e sim o que usa e faz em campo.
Foto da sua NIKE ROSA.

Ele agora ja joga com outra chuteira feita por ele mesmo, ela é a Nike Safari tem quem gosto e tem quem nao gosto também \o/ (no meu caso eu não gostei) mas como gosto cada um tem o seu então não vamos falar do gostos dos outros.

Mas todos nos sabemos que ele é o mais polêmico do mundo do futebol eu acho que é por isso que ele lança essas coisa assim, mas é da hora ser assim o POLÊMICO, mas essa chuteira eu acho que foi feita só pra ele imagina se ele tem ou não na nike o cara que tem uma chuteira só pra ele tem que ser muito BOOM, e ele pode.
Olha ai a foto da sua chuteira.

Aqui tem um video dele agradecendo o pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário