Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Piores Entradas do Futebol.

Todos nos sabemos que futebol é um jogo que tem contato e tudo mais, mas não é bagunça assim também que você vai chegar chutando tudo e chegando que nem loco não é como na várzea que você pode chegar do jeito que você quiser que não vai dar em nada.eu vim aqui para lembrar alguns lances que já deram muitas polêmicas no futebol.

1° - Quem não se lembra desse lance do Coelho batendo no Kerlon (foquinha) Futebol é arte po, se você nao quer jogar assim fica em casa ou vai jogar 10 minutos 2 gols com o pessoal do serviço ou então vai brincar de golzinho na rua se quer jogar futebol de homem tem que aceitar qualquer lance.


2° - Edilson (Capetinha) Faz um lance no classico paulista Corinthians x Palmeiras, ele bateu embaixada e depois passou a bola no pescoço, depois que a bola caiu no chão o caras já foram pra cima dele, mas quem se ferro nessa foi o Paulo Nunes que tomo um chute que deve doer até hoje.


3° Sandro Goiano jogando pelo Grêmio deu uma joelhada no Valdivia que já era especialidade dele também apanhar porque ele jogava muito e esses grossos que tem no futebol brasileiro sempre querendo machucar os outros.




4° - Valdivia também não é nenhum jogador santo da historia, como ele apanha muito ele também bate ai tem um video dele dando um soco no Alan Kardec.



5° - Diego Souza x Domingos quem não se lembra do rodo que o Diego Souza deu no domingos foi um rodo tão grande que ele chego a bater a nuca no chão. kkkk



Esse foram alguns lances que ninguém se esquece do mundo do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário