Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Último dia da janela de transferências do mercado de inverno europeu

Olá, amigos! Sigam abaixo as principais negociações no último dia da janela de transferências do mercado de inverno europeu. Em negrito, as transações concretizadas. O mercado fecha às 21h (horário de Brasília).
. Liverpool quer contratar e vender. Mas também não se desfaz de alguns jogadores. Entre eles, o volante Lucas. Os Reds recusaram propostas do Grêmio e Villarreal pelo brasileiro (em instantes, mais informações).
. Inter de Milão e Bayern de Munique de olho em jogador do Newcastle… Não, não é o Carroll. Trata-se do zagueiro/lateral Jose Henrique.
. Andy Reid troca o Sunderland pelo Blackpool.
. Enquanto não compra Torres (será que vai?), Chelsea empresta meia Jacob Mellis ao Barnsley.
. Diretoria do Newcastle não pretende negociar Andy Carroll com o Liverpool que, por sua vez, estaria disposto a pagar 35 milhões de libras pelo camisa 9 dos Magpies.
. Amauri já teria aceitado uma oferta do Parma. No entanto, Juventus só negocia o ítalo-brasuca se conseguir Matri junto ao Cagliari.
. Na Itália, diretoria do Inter chama Santon pra conversar. Deseja que o jogador aceite ir para o Cesena por empréstimo. O lateral, entretanto, não quer.
. Na Inglaterra, especulam que Fernando Torres já até acertou salários com o Chelsea: 175 mil libras semanais (papo de quase R$ 2 milhões por mês!).
. Wolfsburg contrata mais um: Orozco, destaque da seleção venezuelana sub-20.
. Levante pega Jefferson Montero, reserva do Villarreal.
. Sevilla oficializa a contratação de Medel, ex-Boca.
. Agüero e Daniel Alves devem renovar contrato com Atlético de Madri e Barcelona, respectivamente (mais aqui).
. Newcastle empresta Xisco ao La Coruña. Já o Schalke 04 fecha com o ganês Annan, do Rosenborg.
. Adriano Basso, ex-goleiro da Ponte Preta, acerta com o Wolverhampton. O arqueiro (foto ao lado) estava no Bristol City e vai ficar seis meses nos Wolves.
. Segundo a Radio5, da BBC, Fernando Torres, que teria deixado o CT do Liverpoool de helicóptero, já é jogador do Chelsea. Mas nada oficial ainda.
. Koo Ja-Cheol, destaque da seleção da Coreia do Sul, foi comprado pelo Wolfsburg por dois milhões de euros junto ao Jeju United (mais aqui).
. Segundo o diário “Marca”, o Atlético de Madri analisa uma proposta de última hora do Tottenham pelo uruguaio Forlán.
. Milan contrata Legrottaglie junto ao Juventus (mais aqui).
. Tottenham empresta Robbie Keane para o West Ham.
. Bordeaux contrata o ex-santista André junto ao Dínamo de Kiev (mais aqui).
. Liverpool vai tomando conta das notícias. Apesar de já ter fechado com Suárez, Reds vão atrás de outro atacante: Andy Carrol. Segundo jornais, 35 milhões de libras pelo jogador. Indício de que Fernando Torres deve ser negociado.
. Kenny Dalglish vai fazendo a limpa no elenco do Liverpool. Depois de Konchesky, técnico libera Daniel Ayala para o Derby County.
. Segundo o jornal “A Bola”, Kléber, ex-jogador do Atlético-MG (mas ainda ligado ao Galo) e atualmente no Marítimo, está muito perto do acerto com o Sporting para substituir Liedson que, de acordo com a mídia lusitana, vai para o Corinthians.
. Napoli contrata o atacante esloveno Tim Matavz, de 21 anos, junto ao Groningen, da Holanda.
. O site Calciomercatto garante que Legrottaglie trocou o Juventus pelo Milan. Clubes ainda não confirmam oficialmente o acerto. Jogador está em Milão acertando os últimos detalhes.
. Ireland deve ser anunciado nas próximas horas como grande reforço do Newcastle. Jogador, ex-Manchester City, estava no Aston Villa.
. Em má fase no Italiano, Juventus vai em busca da contratação de Drenthe e Matri.
. Sunderland vende o zagueiro paraguaio Paulo da Silva para o Zaragoza.
. Ex-palmeirense Armero na mira do Inter? Não creio. Mas rumores na Itália dizem que existe a possibilidade.
. Segundo o Daily Mirror, o Liverpool acertou a proposta do Chelsea por Fernando Torres. A transferência do espanhol promete ser a grande notícia desse último dia da janela de inverno.
. Liverpool empresta o lateral Paul Konchesky para o Nothingham Forest
. Amauri pode retornar ao Palermo. Agente do jogador não descarta negócio com o time da Sicília. “Só depende do Juventus”, diz Ernesto Bronzetti. Parma também está de olho.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ele não bate. --'

Briga entre Ronaldo e Datena e Neto.

O atacante Ronaldo, o fenômeno, resolveu detonar a Rede Bandeirantes e os seus jornalistas esportivos hoje, 26.
O ex-melhor do mundo começou:
“vcs viram a diferenca do globo esporte pro resto????”
Não conformado, o acatante do Corinthians resolveu dar nomes, “o resto ,(q nesse caso foi a band)do nada faz porra nenhuma!globoesporte do nada faz tudo!parabens @TiagoLeifert materia incrivel.” O jornalista Tiago Leifert agradeceu a ele e o mandou ter calma.
Enquanto isso, no estúdio do “SP Acontece”, Datena e Neto começaram a criticar Ronaldo e ameaçar dizer informações confidenciais do craque. Neto, inclusive, disparou: “Você quer que eu diga como você chega no treino”?
Mas o penta campeão continuou as provocações: “eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso q vcs fazem nao e jornalismo!!!!!”
Depois disso, ele se retificou dizendo que não era a emissora e sim as pessoas que fazem o jornalismo esportivo da Band.
Depois de todas as ameaças que Datena fez no estúdio contra o Fenômeno, Ronaldo disse que iria dormir e convocou a torcida “Gavioes da Fiel” para o jogo de hoje a noite.
 Datena disse: “Se você acha que a outra vai te acolher, nem pense, não adianta ficar puxando o saco deles!!!”
 a provocação continua. Neto e Datena estão agora desafiando Ronaldo a dizer que os mesmos são irresponsáveis. Neto cornetou o craque sobre as noitadas. Enquanto isso, Ulisses Costa, só observa quase calado... Vejam pela NET e pela TV. Que coisa, hein? Logo num dia de um jogo tão importante, todos Corintianos discutindo dessa maneira? Um abraço!

Corinthians na Libertadores.



header o que esta em jogo
Corinthians: como disse o lateral-esquerdo Roberto Carlos, é o momento de atropelar o adversário. O Timão precisa abrir uma boa vantagem para jogar mais tranquilo na Colômbia. Uma vitória por alguns gols de diferença praticamente garante a classificação corintiana.
Tolima: os colombianos buscam o caminho inverso. A hora é de segurar a força corintiana e levar para Ibagué um empate. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença é bem vista pelos jogadores, principalmente por confiarem em suas atuações como mandantes.
header as escalações 2
Corinthians: Tite vai mandar a campo a força máxima do Timão. O lateral-direito Alessandro, recuperado de uma catapora, retorna à equipe na vaga de Moacir, que sofreu uma lesão na coxa direita no último domingo. O Alvinegro atuará no esquema mais vitorioso da era Mano Menezes, o 4-3-3. A escalação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.
Tolima: Hernán Torres não deve apresentar grandes novidades na equipe colombiana depois de alguns jogos na pré-temporada. O esquema tático será mais cauteloso, contudo, sempre visando os espaços nas costas dos laterais. A formação: Silva; Vallejo, Julian Hurtado, Arrechea e Noguera; Chara, Bolívar, John Hurtado, Castillo e Murillo; Medina.


header fique de olho 2
Corinthians: Ronaldo promete que a última temporada como jogador profissional será em alta. Apesar de duas atuações apenas regulares contra Portuguesa e Noroeste, o Fenômeno conta com um histórico de dar inveja a qualquer um. É o maior artilheiro da história das Copas do Mundo em ação.
Tolima: Medina é a grande arma dos colombianos. Veloz e com muito boa movimentação, o atacante de 29 anos fez sucesso na última temporada, anotando com 16 gols e sendo artilheiro máximo do campeonato local. Única peça no ataque, ele promete infernizar Chicão e Leandro Castán com muita velocidade.
header o que eles disseram
Tite, técnico do Corinthians: “Temos que tirar alguma vantagem do jogo. Vencer e não tomar gol, melhor. Essa partida tem um caráter decisivo de 180 minutos. Conquistar uma boa vantagem com um bom desempenho é fundamental”.
Hernán Torres, técnico do Tolima: “Temos que jogar. Ninguém vencer antes disso. Respeitamos muito o Corinthians, que tem uma história muito grande no futebol, mas também queremos a classificação”.
header números e curiosidades
- Corinthians e Tolima da Colômbia se enfrentam pela primeira vez dentro da Taça Libertadores da América. O Timão disputa a competição continental pela 9ª vez e apenas pela 2ª vez participa da Libertadores em anos consecutivos (a outra foi em 99/2000). Já o Tolima participa pela 5ª vez da competição. A última participação corintiana foi em 2010, quando acabou eliminado nas 8º de final pelo Flamengo.
- O Corinthians disputa pela 9ª vez a Taça Libertadores da América. O Timão participou das Libertadores em 77 (eliminado na 1º fase); 91 (eliminado nas 8º de final pelo Boca Juniors); 96 (eliminado nas 4º de final pelo Grêmio); 99 (eliminado pelo Palmeiras nas 4º de final); 2000 (novamente eliminado pelo Palmeiras, nas semifinais); 2003 e 2006, sendo eliminado pelo River Plate nas 8º de final em ambas as oportunidades e 2010 quando foi eliminado pelo Flamengo também nas 8ª de final. O São Paulo, com 15 participações, é a equipe brasileira que mais disputou a Taça Libertadores.
- Esta é a quinta vez que o Corinthians enfrenta um adversário colombiano pela Libertadores. Em 2006, o Timão enfrentou duas vezes o Deportivo Cali, vencendo os dois jogos, por 1x0 na Colômbia, gol de Ricardinho e 3x0 em São Paulo gols de Marcus Vinicius, Tévez e Nilmar. Ano passado, o Timão empatou com o Independiente Medellín na Colômbia (1x1) e venceu por 1x0 em São Paulo. Entre todos os países com representantes na Libertadores, o Corinthians somente não cruzou com adversários de Venezuela e Peru.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TV boa com programas ruins.

A briga de domingo em casa com as emissoras de televisão porque eu comprei uma TV de uma tecnologia e tudo mais com um monte de coisa netcast imagem ótima painel ips que a imagem fica melhor que a de cinema e quando vou assistir alguma coisa na TV com ela o que esta passando? No SBT os programas chatos com o Silvio Santos, na GLOBO tem o Faustão que ninguém agüenta mais aquele cara apresentando qualquer coisa na TV, já na Record passa o tudo é possível da Eliana que depois que paro de apresentar coisas de criança não foi mais a mesma, nem vamos entrar em detalhes com as outras emissoras que é uma pior que a outras.
Ai eu fico na minha casa me perguntando eu tenho uma TV como essa da foto de ultima geração com um monte de coisa pra ver esses programas que são uma merda isso que da muita raiva, eles deveriam pegar os programas das antigas e passar no domingo como o velho Sai de Baixo, Diarista, Os trapalhões, TV pirata eu garanto que com esses programas eles teriam mais audiência que esses de hoje, mas isso não vai acontecer então que perde somos-nos mesmo que temos TV de última tecnologia e não podemos usar as TVs pra nada a não ser ficar vendo os vídeos que a minhas TV fornece sem contar que nem todo mundo tem esse poder financeiro de ter uma TV assim e quem não tem faz o que? Ou desliga a TV e vai ouvir radio ou fica vendo esses programas de merda que passa na nossa TV brasileira que são coisas sem cultura nenhuma e ainda por cima nada de engraçado isso que é o pior de tudo.

Kaká apresenta novas chuteiras personalizadas


kaka chuteiras novasDe volta aos gramados após vários meses afastado, o meia Kaká aproveitou o retorno para apresentar suas novas chuteiras personalizadas durante evento em Madri (EFE).

chuteiras novas kaka  Craque do Real Madrid mostra sua nova chuteira (EFE).


Com sondagem do City, Dani Alves rejeita nova proposta do Barcelona


Daniel Alves disse não à nova proposta feita pelo Barcelona para a renovação de contrato. Em reunião realizada nesta quinta-feira entre o vice-presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu, e o representante do lateral, Joaquín Macanás, não houve acordo entre as partes, e o futuro do jogador segue incerto. A informação é do diário “Mundo Deportivo”.
A diretoria do Barça propusera valores em torno de € 5 milhões (R$ 11,2 milhões) por temporada, mesmas cifras correspondentes aos vencimentos de David Villa, Puyol, Piqué e Valdés, que estão entre os maiores salários do plantel. Acima, somente os astros maiores, Lionel Messi, Xavi e Andrés Iniesta. O lateral, com sondagens do Manchester City, planeja receber € 7 milhões (R$ 15,7 milhões) por ano.
Segundo o diário espanhol, além dos valores citados, o Barcelona teria oferecido a Daniel Alves um plano de marketing, que colocaria o lateral como uma espécie de garoto-propaganda no Brasil. A ideia é usar a imagem do jogador associada às marcas que patrocinam o clube espanhol.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quanto vale o show? Sub-20 pega a Colômbia no embalo de Neymar


Para ver um galáctico do Real Madrid ou o Barcelona do melhor do mundo Lionel Messi, o torcedor precisa desembolsar entre R$ 76 e R$ 140. O Santos pede no mínimo R$ 20 em seus bilhetes na Vila Belmiro. No Peru, nunca foi tão fácil ver um craque. Nesta quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), os moradores de Tacna que quiserem presenciar mais um espetáculo com a presença de Neymar, que atua no Peixe, precisam gastar apenas R$ 6. É isso mesmo. É o valor mais barato para o confronto entre a Seleção Brasileira sub-20 e a Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial, em julho na Colômbia. Acompanhe a partida ao vivo pelo Sportv.
Os R$ 6 para ver Neymar em Tacna não passam nem perto dos cerca de R$ 30 que os rubro-negros terão que desembolsar para ver Ronaldinho Gaúcho, recém-contratado pelo Flamengo, durante todo o Campeonato Estadual. Outro dado que impressiona são os valores dos ingressos cobrados pelo Chelsea, clube que por pouco não contratou o atacante do Santos na temporada passada. Os torcedores dos Blues pagam R$ 235.
Ney Franco comentou a diferença de preços para ver as principais estrelas do futebol mundial. Na opinião do comandante, a questão econômica dos países é que faz a diferença no momento de assinalar o preço das mercadorias. Porém, o treinador não deixou de brincar e deu um conselho para quem tem uma boa condição financeira em Tacna.
- Os torcedores não podem deixar de ir aos jogos. E digo mais: após o último jogo, se eu fosse o torcedor iria à bilheteria e compraria mais dois ingressos - afirmou o treinador, referindo-se ao show dado por Neymar, que marcou quatro gols na estreia da sub-20 do Sul-Americano.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Camisas do Corinthians para o torcedor a R$ 239,40…Ingressos a R$ 500,00. Essa é a política popular de Andres Sanches…



Andrés Sanchez havia prometido que sua administração representava o torcedor no poder.
E prometia que faria tudo pelos corintianos.
Abrir clube, contas, facilitar a vida de quem ama o seu clube.
O batismo foi a queda para a segunda divisão.
E uma cusparada de um torcedor no dia seguinte.
O presidente, fundador da Pavilhão Nove, conseguiu a conquista da série B.
E caiu no seu colo Ronaldo, para 2009.
Um presente do empresário Todé, o mesmo do Mário Tilico no São Paulo.
A time ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre de 2009.
E só.
Houve uma febre pelo centenário.
Mas 2010 foi uma enorme decepção, com o clube não ganhando um título sequer.
Mas o que interessa foi a febre para ver o Corinthians e Ronaldo na Libertadores.
Andrés havia brigado com o São Paulo.
Juvenal Juvêncio fez pose de quem teria o maior prazer vendo o Corinthians perder dinheiro trocando o Pacaembu pelo Morumbi...
Só que Andrés descobriu a solução.
E sangrou os corintianos.
Aumentou absurdamente os preços dos ingressos no Pacaembu.
Chegou até a R$ 320,00...
Apesar dos protestos com a elitização, os torcedores pagaram.
E se prepararam para novo sacrifício em 2011.
Só que o ingresso mais caro do Pacaembu para o jogo contra o Tolima, pela Libertadores, custa R$ 500,00.
Sim...R$ 500,00.
E hoje foi anunciado, com toda a pompa, um novo presente de Andrés.
A camisa chamada de réplica da oficial custa o preço camarada de R$ 189,90.
Ré-pli-ca.
Pois bem...
Se o corintiano fanático quiser a camisa igual à que os jogadores utilizam, terão de pagar a camisa mais cara do Brasil.
Nadas menos do que R$ 239,40.
Tomei cuidado com os números, R$ 239,40...
Não há camisa de clube de futebol tão cara em toda a América Latina...
A inspiração da coleção batizada de 'autêntica' vem do Barcelona.
Para ter uma igualzinha à do Messi, basta pagar R$ 259,90.
Essa nova camisa 'autêntica' do Corinthians deverá chegar às lojas na próxima semana.
Não há dúvidas que Andrés Sanchez soube bem cumprir sua promessa...
Tornou o clube bem popular...
Talvez para os seus amigos milionários que frequentam a área vip do Pacaembu...
Não ao torcedor comum, trabalhador que vive de dois, três salários mínimos...
A tristeza fica pior sabendo que o Corinthians copia o Barcelona...
E se preparem flamenguistas orgulhosos de Ronaldinho Gaúcho...
Seu clube irá copiar o clube paulista...
Nos preços dos ingressos, das camisas...
Preparem os bolsos...
Coitados dos cofrinhos das crianças...
Ainda bem que Andrés se diz um representante da camada popular do Corinthians no poder...
Imagine se ele representasse a elite...
A camisa 'autêntica' seria de ouro?

Ronaldinho já fala em "duelo" contra Deco no Fla-Flu


Ronaldinho Gaúcho, a maior contratação do futebol brasileiro dos últimos tempos, já espera grandes confrontos no Brasil com outros craques em 2011. O meia-atacante do Flamengo destacou especialmente o clássico contra o Fluminense, time do seu amigo e ex-companheiro de Barcelona, o meio-campista Deco.


Ao site oficial do Rubro-Negro, Ronaldinho admitiu a expectativa de encontrar seu "irmão" no futebol, além de participar do confronto entre os dois últimos campeões brasileiros.

- O confronto vai existir em campo, mas fora dele a amizade é grande. O Deco é como um irmão para mim, um grande amigo e vai ser um grande clássico. São os dois últimos campeões, que faz com que o Brasil tenha ainda mais atenção, então é um momento maravilhoso para o futebol carioca.

Além de Deco e Conca no Fluminense, Ronaldinho destacou outros jogadores famosos que disputarão o Campeonato Carioca. Na opinião do astro, a edição 2011 do torneio estadual será "uma dos melhores".

- A expectativa é grande. Acho que vai ser um dos melhores Cariocas dos últimos anos, devido à volta de grandes jogadores como Felipe e Carlos Alberto, no Vasco, Deco e Fred no Fluminense, Loco Abreu no Botafogo... Aqui no Flamengo, a gente vem se reformulando, então vai ser um grande campeonato e a motivação é maior do que nunca.
O Flamengo estreia no Carioca nesta quarta-feira (19), contra o Volta Redonda, mas sem Ronaldinho e Thiago Neves, a outra contratação de peso do Rubro-Negro. O técnico Vanderley Luxemburgo deve promover a estreia de Gaúcho apenas no dia 30, contra o Vasco. Por enquanto, o meia se diz satisfeito por estar evoluindo nos treinamentos.

- Estou muito feliz de voltar a treinar com bola. É muito motivador para mim poder trabalhar assim novamente. Eu vinha só correndo, fazendo a parte física, sei que ainda faltam alguns dias, mas só o fato de poder treinar e estar junto a grupo já é maravilhoso.