Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Campeonato novo com tv nova.

O ano começou e jaja começa os campeonatos estaduais também, mas o meu problema agora é com a minha TV eu não agüento mais a TV aqui de casa ela sempre me dando problema e o pior de tudo eu não sei qual outra TV coloco na minha casa, falam que é bom eu colocar essa TV que tem painel IPS porque falam que a imagem dela é melhor que vem com esse painel.
Eu cheguei a ver algumas TV com esse famoso  painel IPS e andei pesquisando aqui também e muita gente falo que o painel é bom mesmo pensado bem por um lado eu acho melhor eu comprar essa TV porque ela tem ângulo de 178°, não é cara e ainda por cima não macha a tela não fica com rastro é bem melhor eu compra uma dessa pra ver meu futebol na TV do que ficar se matando pra ver qualquer coisa nessa minha antiga que não da pra fazer nada.
Vocês também acha que eu devo comprar uma nova TV assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário