Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maquina de lavar lg e camisa de time.

Quero compra umas camisas de time mas ainda não sei se e uma boa idéia porque as ultimas camisas que eu comprei de time rasgou todas, todas vez que eu iria usá-las alem de esta com alguma bolinhas ela parecia que estava saindo a cor isso sem contar que ela era original, ai comprei outra em outra loja e aconteceu a mesma coisa ai eu falei pra minha mãe que era culpa dela porque ela fica com essa maquina de 10 anos atrás assim não da, ai eu disse que vou comprar pra ela uma maquina de lava da LG porque compensa mais que ficar pagando barato nessas maquinas que não dura nada e ainda por cima nem limpa a roupa direito.
Ai eu não sei se compro os dois juntos a camisa e mais a maquina ou só essa maquina de lavar da lg porque não adianta nada eu comprar outra camisa assim e na hora que eu for lavar acontecer a mesma coisa, eu acho que vou comprar essa maquina da lg e depois compro a camisa eu acho bem melhor porque assim eu já posso comprar varias camisas porque eu sei que com essa maquina ela ira durar muito.
Só não sei ainda de qual time comprar que time você me indicam pra eu comprar ??

2 comentários:

  1. Dizem que essa maquina é muito melhor para roupas leves como as de futebol, meu marido estava pesquisando alguns modelos e pelo que ele me disse estas com porta frontal são os melhores.

    ResponderExcluir
  2. Cara minha mãe já rasgou várias camisas minhas na maquina de casa, como a nossa já está um pouco velha e ela esta pensando em comprar outra vou pedir para ela comprar uma dessas com porta frontal, acho que esse é o único jeito da minha roupa não rasgar.

    ResponderExcluir