Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TV boa com programas ruins.

A briga de domingo em casa com as emissoras de televisão porque eu comprei uma TV de uma tecnologia e tudo mais com um monte de coisa netcast imagem ótima painel ips que a imagem fica melhor que a de cinema e quando vou assistir alguma coisa na TV com ela o que esta passando? No SBT os programas chatos com o Silvio Santos, na GLOBO tem o Faustão que ninguém agüenta mais aquele cara apresentando qualquer coisa na TV, já na Record passa o tudo é possível da Eliana que depois que paro de apresentar coisas de criança não foi mais a mesma, nem vamos entrar em detalhes com as outras emissoras que é uma pior que a outras.
Ai eu fico na minha casa me perguntando eu tenho uma TV como essa da foto de ultima geração com um monte de coisa pra ver esses programas que são uma merda isso que da muita raiva, eles deveriam pegar os programas das antigas e passar no domingo como o velho Sai de Baixo, Diarista, Os trapalhões, TV pirata eu garanto que com esses programas eles teriam mais audiência que esses de hoje, mas isso não vai acontecer então que perde somos-nos mesmo que temos TV de última tecnologia e não podemos usar as TVs pra nada a não ser ficar vendo os vídeos que a minhas TV fornece sem contar que nem todo mundo tem esse poder financeiro de ter uma TV assim e quem não tem faz o que? Ou desliga a TV e vai ouvir radio ou fica vendo esses programas de merda que passa na nossa TV brasileira que são coisas sem cultura nenhuma e ainda por cima nada de engraçado isso que é o pior de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário