Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Santos x Peñarol Final da Libertadores.

Hoje começa a primeira parte da batalha do Santos na libertadores da America o tão sonhando titulo pra qualquer clube brasileiro.

O Santos que é um time muito grande que ganhou essa famosa libertadores na época do pele tenta ganhar agora na época do menino prodígio da vila Belmiro o Neymar, esse mesmo ele praticamente leva o time sozinho, não que o time do santos não seja bom, é que esse menino está passando por um momento no futebol que ele consegue ser o grande ícone de qualquer time aqui do Brasil.

O time também tem outros jogadores que ajuda como Elano, Leo, Arouca, Danilo e Adriano, mas todos sabem que as principais armas do Santos é o Murici como Técnico e Neymar como jogador. 
Eu acredito que será muito difícil alguém desse nível de futebol e de elenco como o Santos tem perde uma libertadores que já esta praticamente nas mãos deles, acho que o maior problemas deles é a canseira que é grande devido essas viagens e tudo mais, mas acredito que nem isso é capaz de segurar o Santos nessa libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário