Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Final Copa do Brasil - Vasco x Coritiba

Hoje é a final da copa do Brasil, a famosa copa que da vaga para a libertadores da America, hoje é o grande momento Vasco x Coritiba faz o primeiro jogo da partida, o Vasco leva um pouco de vantagem nesse primeira partida porque joga em casa então é bem melhor pra afzer o jogo logo na primeira partida, mas quem decide em casa fica melhor ainda porque você decidir uma final na sua casa é muito bom, então o Coritiba não pode deixar o Vasco abrir uma boa vantagem em jogando em casa porque quando forem jogar em casa da pra reverter a situação.


Coritiba: o Coxa, campeão brasileiro de 1985, pode conquistar o segundo título mais importante dos seus 101 anos de história. A conquista coroaria uma recuperação incrível. Rebaixado duas vezes nos últimos seis anos, o Coritiba voltou para a elite nacional em 2010 e está perto de voltar a disputar a Taça Libertadores após oito anos.

Vasco: o Vasco precisa vencer por uma boa diferença de gols para largar na frente na luta pelo título da Copa do Brasil. Além da vantagem na briga pela conquista inédita que encerraria um jejum de oito anos sem títulos da Primeira Divisão do futebol brasileiro, caso não saia derrotado, o Vasco iguala a maior série invicta deste século. Atualmente já são 19 jogos sem saber o que é derrota sendo 11 vitórias e oito empates, todos sob o comando de Ricardo Gomes.


Ricardo Gomes (técnico do Vasco): "Tanto o Vasco como o Coritiba chegam preparados para a final neste momento. Basta olhar a campanha. Os dois clubes estão em um bom momento. Certamente nosso adversário quer essa vitória tanto quanto nós. Vai ser uma boa briga".
Marcelo Oliveira (técnico do Coritiba): "Nós temos que vivenciar o momento. É um adversário forte, que cresceu muito de uns tempos para cá. Os jogadores habilidosos e criativos ganharam confiança com o Ricardo Gomes. Acho que vai ser um confronto muito bom e muito equilibrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário