Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Richarlyson mostra a camisa rosa que ganhou do Rogério Ceni

Eu não sou de ficar sempre zoando o São Paulo, mas com essas coisas nem tem como deixar passar, olha que o goleiro do São Paulo Rogerio Ceni deu para o ex companheiro de equipe Richarlyson.

Isso mesmo uma camisa ROSA. Assim não tem como não da risada desse time do São Paulo, o time ja tem uma fama de BAMBI, fama de Viadinho e ainda por cima o goleiro maior ídolo do time joga com uma camisa rosa e ainda da a camisa para outra pessoa que jogou no clube e que tem a fama de um homem mais SENSÍVEL ai complica neh kkkkkkkkkkk.

3 comentários:

  1. Embora não gostei dessa postagem,tosctosc,to a fim de fazer uma parceria.da uma olhada no meu blog e me manda um e-mail com seu banner q eu te mando o meu.

    http://jonasantoniofl.blogspot.com/

    E-mail: win.jonas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Algum outro goleiro no campeonato brasileiro tem 100 gols???bom entao acho q ngm pode falar do rogerio ceni , muito menos do Sao Paulo , pode chamar do q quiser , e rosa , qm tem medo de usar o rosa é porque tem certas duvidas sobre a propria masculinidade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AshÕ qq não devemos julgar uma pessoa pella cor Da roupa dellÁ';

    E o Rogerio Então S/c o melhor goleiro/Artilheiro de todos os tempos',

    igual a elle não existe...

    asho qq se voç odeia o time, Pellomenos assusme qq elle é melhor qq muitoo bandido por aii _)_ aff's ¬¬°

    ResponderExcluir