Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ronaldo o Polêmico.

Como todos sabem o Ronaldo também não é so alegria não ele também tinha seu lado ruim, e com muitas polêmicas como essas.

1° A eliminação do Corinthians na Libertadores, com certeza ele é uns dos culpados por isso.

2° Ele sempre declaro que era flamenguista, treino la e tudo mais, e depois de um tempo de recuperação no clube saiu de lá para ir pro Corinthians.

3° Quem aqui não se lembra do Ronaldo ''estranho'' na copa de 98 que a França com o carrasco de Ronaldo (ZIDANE) ganho a final em cima do Brasil por 3x0.

4° Mais uma vez França com seu carrasco ZIDANE elimino o Brasil nas quartas de finais da copa, isso sem contar ele tomando um chapéu do Zidane, e mais uma vez ele foi o culpado pela derrota.

5° Não tem como esquecer a situação que ele errou '' as bolas '' na historia com os travecos isso quando ele ainda treinava no Flamengo.


6° Ele quando era do Corinthians, deu o dedo para os torcedores que queria falar alguma coisa com ele kkkk.

7° Ainda quando jogava na espanha ja era criticado porque estava acima do peso e o ''queridinho'' da torcida '' Raul '' dava mais raça que ele.

8° Ja no Milan teve sua pior media de gol em 20 partidas marcou 9 gols, e assim foi a sua pior media de gols em um clube.

9° Não tem como ser um Fenômeno um exemplo pro pessoal dentro e fora de campo fumando assim, isso era uma coisa que o Ronaldo não iria parar tão cedo.

10° Ele também batia um bolão fora dos gramados e alguns meses atrás teve que assumi um filho '' Alex '' que foi com uma mulher que ele teve um caso quando fazia sua pré temporada pelo Real no Japão.

Um comentário: