Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A nova chuteira do Cristiano Ronaldo 2.

Cristiano Ronaldo acaba de lançar outra chuteira agora não é uma cor tão chamativa como era a Rosa.

Nem como era essa Safári.

Esse modelo não so ele mas como muitos outros jogadores ja estão usando ela nos gramados como é o caso do Neymar que também usa ela.

O nome da chuteira é "nike-superflyII-2"



Eu curti ela e acredito que todo boleiro de verdade também curtiu, ela é muito bonita acho que vai ser a minha proxima chuteira

Olha algumas imagens de jogadores jogando com ela.


Cristiano Ronaldo



NEYMAR.


4 comentários:

  1. eu tenho uma dessa, só que é mercurial victory!

    ResponderExcluir
  2. zica essa chuteira neeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. tenho essa chuteira muita legal umas da minha coleçao

    ResponderExcluir