Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alguns jogadores Polêmicos.

Vou falar de alguns jogadores que foram muito polêmicos em sua carreira.

1° Romario.
Esse baixinho era folgado demais e ainda por cima só queria saber de fazer filho porque pagar pensão não era com ele, é tanto que já foi muitas vezes pra delegacia por causa disso.

2° Edmundo.
Esse era outro além de ser polemico detro de campo ele também era fora, o cara que disse que Ricardo Teixaira tinha esquema com a Nike e com Ronaldo ele ganhava porcentagem em cima do Ronaldo para que ele jogasse os 90 minutos de todos os jogos da copa... sem contar quando ele atropelo um pessoal ainda por cima quando dirigia muito bêbado.

3° Adriano.
 Esse é outro do falem bem ou mal mas falem de mim, o cara tinha tudo do bom e do melhor, era conhecido como IMPERADOR na Itália, e com um tempo deixo tudo isso de lado e veio para o Rio de Janeiro jogar no Flamengo, mas joga joga mesmo não era isso que ele queria, ele gostava de ir pra noitada beber, ficar na favela com armas e tudo mais e bebendo muito como sempre, sua ultima polêmica foi que ele disse para os cara da Roma que iria vim para o Brasil fazer um cirurgia no braço e depois voltava, ele já fez a cirurgia e deveria voltar semana passada, mas não foi isso que acontece acho que ele que ficar aqui ate o carnaval passar mesmo. Vai ser Polêmico la longe.

4° Bruno 
Acho que o mais polêmico caso de morte no futebol foi dele que matou uma ex mulher e ainda por cima tentou esconder o caso da policia, e sem contar que dentro do campo o cara já gostava de arruma alguma confusões mas essa que ele arrumo fora do campo é pior que qualquer outra briga dele.

5° Neymar.
Esse menino tão novo e tão polêmico nem cresceu ainda mas já gosta de uma conversa com seu nome, muito amado pela meninada de hoje e por todos amantes do futebol bonito e limpo, mas ele com apenas 19 anos  de idade já conseguiu tirar um técnico do clube, fez que a diretoria escolhesse entre ele e o técnico e quem saiu foi o técnico mesmo, esse menino é muito novo pra ser tão polêmico assim imagina o que ainda está por vim.

Um comentário: