Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Seleção da 12° rodada do Brasileirão/ Ronaldinho x Neymar


Nessa o Neymar saiu perdendo pois o Ronaldinho fez um gol a mais que o Neymar e sendo assim ele foi melhor na partida, mas pra mim deu empate técnico, muita habilidade em campo, assim fica meio complicado escolher um jogador só.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Santos x Flamengo Neymar x Ronaldinho Gaucho Show de bola

Ontem eu acho que a experiencia falou mais alto no JOGAÇO entre Santos e Flamengo, jogo com 9 gols, do time do Santos o gols foram feito por Neymar (2) Borges (2), já o time do Flamengo fez os gols com Thiago Neves, Deivid e Ronaldinho (3).
Foi um dos melhores jogos que eu ja assisti na minha vida, os dois principais jogadores chamaram a responsa pra eles e roubaram a cena Neymar e Ronaldinho.

Ontem o melhor jogador da decada foi o melhor porque fez um gol a mais que o menino Neymar, essa é a vantagem de ser experiente você sempre vai vencer por detalhes, mas ontem ele mostrou um pouco do que jogou em 2004/05 ele foi um verdadeiro jogador, jogou com raça vontade, foi pra cima brigou pela bola e pra mim o melhor jogador em campo.

Mas o menino da Vila Belmiro também não ficou muito atras não, fez lances que Ronaldinho Gaucho fazia quando era menino ainda, foi pra cima meteu gol bonito, deito no time do Flamengo foi só uma pena o Elano ter perdido o pênalti, quem deveria bater era o Neymar o menino tava com muita confiança ontem. E o gol que ele fez é pra poucos, joga muito.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Neymar x Ronaldinho Gaúcho

Hoje vai ter um grande jogo o ÍDOLOS, isso mesmo hoje é o dia de ver o jogo do cara que foi Ídolo ontem e o cara que vem ganhando tudo hoje.

Ronaldinho Gaúcho, o cara que já foi eleito melhor jogador do mundo, ganhou copa do mundo, ganhou muitos títulos mundo a fora e hoje joga no Flamengo.
Já o Neymar um menino com apenas 20 anos já ganhou uma libertadores, Paulista Copa do Brasil e um titulo com a seleção sub 20, um menino que tem o mesmo começo que o Gaúcho.
E hoje nos temos esse duelo o Ídolo de ONTEM x Ídolo de HOJE.
Quem sai vitorioso nessa partida?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Convocados para o amistoso contra a Alemanha

Lista dos convocados para o jogo contra a Alemanha



GOLEIROSJulio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTESLucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Elias (Atlético de Madri)
Ralf (Corinthians)
MEIASLuiz Gustavo (Bayern de Munique)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakthar Donetsk)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Robinho (Milan)
Jonas (Valencia)

Resultados da 11° rodada do Campeonato Brasileiro 2011



Quinta-feira
21/07/2011 - 21:00 - Avaí/SC 1x3 Internacional/RS


Sábado
23/07/2011 - 18:30 - Atlético/PR 2x1 Botafogo/RJ

23/07/2011 - 18:30 - São Paulo/SP 2x2 Atlético/GO

23/07/2011 - 18:30 - América/MG 0x0 Figueirense/SC

23/07/2011 - 21:00 - Flamengo/RJ 1x1 Ceará/CE



Domingo
24/07/2011 - 16:00 - Fluminense/RJ 1x0 Palmeiras/SP

24/07/2011 - 16:00 - Corinthians/SP 0x1 Cruzeiro/MG

24/07/2011 - 16:00 - Atlético/MG 1x2 Vasco/RJ

24/07/2011 - 16:00 - Bahia/BA 0x0 Coritiba/PR



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Flamengo lança bonequinho do Ronaldinho Gaúcho.

Agora a equipe do Flamengo lançou um benequinho do Ronaldinho 10, isso mesmo eu acho que ele está jogando um pouco melhor e o Marketing do Flamengo ja começa pensar em coisas para vender e ajudar cada vez mais o clube.
Agora que o time ta jogando bem essa semana foi o lançamento dos bonecos do Ronaldinho Gaucho, o boneco não é bonito porque é muito parecido com ele, mas quem é fã do jogador vai gostar de ter um beco desses em casa, mas eu acho que os torcedores não gostaram muito desses bonecos e querem mais futebol dele. Mas de qualquer forma eu acho que vão vender muito esses bonecos.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kleber não devolve a bola no fair play

Que estranho ontem mesmo o Flamengo queria contratar o Kleber, falando que ele não iria entra em campo e tudo mais e quando entrou em campo dez de tudo de cotovelada tava envolvido em lance polemico e tudo mais.
Mas esse é o Kleber que todos conhece, por mais que ele nao queria jogar no Palmeiras por causa de salario ele sempre quando joga é pra dar o seu melhor.

Mas o lance mais polemico da partida foi no qual dois jogadores disputaram um lance e um do Flamengo acabou se machucando e a bola ficou com o M. Assunção, o juiz parou a bola e os medicos entrou em campo para atender o jogador machucado, só que na hora de voltar a bola para o jogo o Flamengo queria a bola pra eles, só que o Palmeiras também queria a bola porque quando parou o lance a bola tava com eles, então o Kleber falou pro jogador do Flamengo jogar a bola pra fora e ele falou que não iria jogar, então ele pegou a bola fingiu que iria jogar pra fora e chutou no gol, mas o lance a bola foi pra fora porque se não a polemica seria maior ainda, olhem o lance pra entender melhor.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cnn chama SCCP de pequeno.

 X



Ontem ficou uma polemica no ar com o pessoal da CNN e os torcedores do Corinthians, ele chamou e equipe do Sport Club Corinthians Paulista de equipe pequena de São Paulo, os torcedores ficaram muito bravo com essa matéria que e  Fareed Zakaria publicou.
"Você ficará surpreso em saber quem está tentando contratar Tevez. Não são sheiks ou oligarcas, mas um pequeno clube de São Paulo, no Brasil - Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para contratar esta superestrela do futebol. E esse valor é apenas a proposta de transferência", escreveu Zakaria, tendo, em seguida que aguentar ofensas de todos os tipos vindas de torcedores corintianos, que protestaram na internet usando a hashtag #corinthiansbiggerthancnn (Corinthians maior do que a CNN)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasil perde nos pênaltis.

Eu sei que o Brasil não é uma seleção nossa que é ganha tudo que joga, mas eu não acredito como uma seleção brasileira consegue errar tantos pênaltis assim e ainda mais em uma Copa America.
Eu não aceito isso não e os jogadores tem mais que ser cobrados mesmo, mas eu ainda acho que essa base da seleção e mais alguns jogadores ela vai dar a volta por cima.
Olhem a batida de pênaltis.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carlitos Tevez no Corinthians.

Uma noticia não só pra torcida do Corinthians ficar feliz mas sim todos os amantes do futebol alegre, raça e tudo mais, isso mesmo Carlitos Tevez pode voltar a jogar aqui no Corinthians, ele falou assim "Se me querem eu vou".

Todo mundo sabe que não é nada facil trazer um jogador com o nivel dele para jogar aqui no Brasil, mas como ele é idolo do Corinthians e ele gostou de jogar aqui com certeza as coisas fica um pouco mais facil pra sua volta, ele que ganhou um titulo brasileiro pelo Corinthians e melhor jogador do campeonato eu acredito que ele se adaptou muito bem aqui no Brasil e no Corinthians, e agora só nos  resta saber da onde que vai sais tanto dinheiro assim pra bancar essas jogadores ADRIANO, LIEDSON, TEVEZ, uma pergunta um pouco dificil pra responder, mas todos nos sabemos que depois que o Ronaldo passou por la o time deu uma grande arruma nas coisas que acontecia por la, e com esse time ai o Corinthians está se transformando no time dos sonhos.


Olhem aqui um vídeo de alguns gols do Tevez jogando aqui no Corinthians.


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resultados da 9° rodada do Campeonato Brasileiro 2011

Sábado

18h30 – Morumbi
São Paulo 2 x 1 Cruzeiro
18h30 – São Januário
Vasco 2 x 0 Internacional
21h00 – Arena da Baixada
Atlético-PR 0 x 0 Avaí

Domingo

16h00 – Olímpico Monumental
Grêmio 2 x 0 Coritiba
16h00 – Serra Dourada
Atlético-GO 0 x 1 Corinthians
16h00 – Estádio de Pituaçu
Bahia 1 x 1 Botafogo
16h00 – Engenhão
Fluminense 0 x 1 Flamengo
18h30 – Orlando Scarpelli
Figueirense 1 x 1 Ceará
18h30 – Pacaembu
Palmeiras 3 x 0 Santos
18h30 – Arena do Jacaré
Atlético-MG 2 x 0 América-MG
classificação

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Seleção da 8° rodada do Brasileirão.

Nessa rodada o Cruzeiro se deu bem com o Montillo, deito na rodada e recebeu a maior nota da rodada, mas o goleiro também era do Cruzeiro, a dupla de volantes do Corinthians marcou gol e não poderia ficar de fora também dessa lista.
Mas também temos jogadores do Ceará que ganhou com o novo Técnico, mas como é time um pouco menor ninguém fala muito,as mas não podemos deixar de falar do Lateral do Atlético GO, que fez uma bela partida e ainda recebeu nota7,0 eu acho que esse menino ainda tem muita que jogar e aparecer mais vezes aqui nessas seleções da rodada.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jogadores de 80

Agora vamos pra década de 80, esse 5 jogadores foram alguns que na decada de 80 fizeram a nossa alegria no nosso mundo do futebol, (menos no meu porque eu nasci em 90) kkkk, mas tenho certeza de que quem nasceu nessa época viu esses caras jogando muito e dando orgulho pro pessoal de ser brasileiro.

ZICO

TONINHO CEREZO

CARECA

FALCÃO

REINALDO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resultaddos da 1° rodada da Copa America.

Resultados da primeira rodada da copa America.




1ª RODADA:

01/06/2011 - 21h45 - Argentina 1x1 Bolívia - Ciudad de la Plata

02/06/2011 - 15h30 - Colombia 1x0 Costa Rica - San Salvador de Jujuy

03/06/2011 - 16h00 - Brasil 0x0 Venezuela - Ciudad de la Plata

03/06/2011 - 18h30 - Paraguai 0x0 Equador - Santa Fé

04/06/2011 - 19h15 - Uruguai x Peru - San Juan

04/06/2011 - 21h45 - Chile x México - San Juan

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seleção da 7° rodada do Brasileirão.


O grande destaque dessa rodada foi o goleiro Julio Cesar do Corinthians, ele salvo a equipe do empate contra o Bahia em pelo menos 4 defesas muito difícil e sendo assim conseguiu deixar o Corinthians liderando o campeonato brasileiro mesmo com um jogo a menos, e agora o Corinthians é lider em seguida vem o São Paulo e em terceiro vem o Palmeiras.

Jogador da Rodada.

Julio Cesar.