Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kleber não devolve a bola no fair play

Que estranho ontem mesmo o Flamengo queria contratar o Kleber, falando que ele não iria entra em campo e tudo mais e quando entrou em campo dez de tudo de cotovelada tava envolvido em lance polemico e tudo mais.
Mas esse é o Kleber que todos conhece, por mais que ele nao queria jogar no Palmeiras por causa de salario ele sempre quando joga é pra dar o seu melhor.

Mas o lance mais polemico da partida foi no qual dois jogadores disputaram um lance e um do Flamengo acabou se machucando e a bola ficou com o M. Assunção, o juiz parou a bola e os medicos entrou em campo para atender o jogador machucado, só que na hora de voltar a bola para o jogo o Flamengo queria a bola pra eles, só que o Palmeiras também queria a bola porque quando parou o lance a bola tava com eles, então o Kleber falou pro jogador do Flamengo jogar a bola pra fora e ele falou que não iria jogar, então ele pegou a bola fingiu que iria jogar pra fora e chutou no gol, mas o lance a bola foi pra fora porque se não a polemica seria maior ainda, olhem o lance pra entender melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário