Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Santos x Flamengo Neymar x Ronaldinho Gaucho Show de bola

Ontem eu acho que a experiencia falou mais alto no JOGAÇO entre Santos e Flamengo, jogo com 9 gols, do time do Santos o gols foram feito por Neymar (2) Borges (2), já o time do Flamengo fez os gols com Thiago Neves, Deivid e Ronaldinho (3).
Foi um dos melhores jogos que eu ja assisti na minha vida, os dois principais jogadores chamaram a responsa pra eles e roubaram a cena Neymar e Ronaldinho.

Ontem o melhor jogador da decada foi o melhor porque fez um gol a mais que o menino Neymar, essa é a vantagem de ser experiente você sempre vai vencer por detalhes, mas ontem ele mostrou um pouco do que jogou em 2004/05 ele foi um verdadeiro jogador, jogou com raça vontade, foi pra cima brigou pela bola e pra mim o melhor jogador em campo.

Mas o menino da Vila Belmiro também não ficou muito atras não, fez lances que Ronaldinho Gaucho fazia quando era menino ainda, foi pra cima meteu gol bonito, deito no time do Flamengo foi só uma pena o Elano ter perdido o pênalti, quem deveria bater era o Neymar o menino tava com muita confiança ontem. E o gol que ele fez é pra poucos, joga muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário