Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Flamengo lança bonequinho do Ronaldinho Gaúcho.

Agora a equipe do Flamengo lançou um benequinho do Ronaldinho 10, isso mesmo eu acho que ele está jogando um pouco melhor e o Marketing do Flamengo ja começa pensar em coisas para vender e ajudar cada vez mais o clube.
Agora que o time ta jogando bem essa semana foi o lançamento dos bonecos do Ronaldinho Gaucho, o boneco não é bonito porque é muito parecido com ele, mas quem é fã do jogador vai gostar de ter um beco desses em casa, mas eu acho que os torcedores não gostaram muito desses bonecos e querem mais futebol dele. Mas de qualquer forma eu acho que vão vender muito esses bonecos.

3 comentários:

  1. Eu sou fã do Ronaldinho Gaucho pois vou gostar de ter um desses em casa posso não ser flamenguista mas fã é fã,ídoo é ídolo já tenho todas as caricaturas em casa

    ResponderExcluir
  2. Neymar,Ganso E Robinho eram as estrelas daquela época pois até comprei os bonequinhos deles agora a estrela do Brasil é Ronaldinho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir