Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Bonde do Mengão sem freio e Adriano.

Esse bonde do flamengo vem vindo com tudo, como eles mesmo dizem '' BONDE DO MENGÃO SEM FREIO '', mas eu ainda acho que não é assim não porque por mais que o time ganho uma taça guanabara ainda é muito cedo pra falar que a equipe é tão boa assim, o time ainda está tentando ganhar alguma coisa, porque querendo ou não ganho um campeonato que não significa nada pra ninguém essa taça, mas que o Bonde tá se dando bem isso ninguém pode duvidar.

E agora está chegando mais um pra completar esse "BONDE"  ADRIANO, acho que com a chegada de Adriano nesse Bonde sem freio o time ganha em campo mas acho que perde em União e também em baladas porque Adriano, Ronaldinho Gaúcho e o Aposentado do Ronaldo. Imagina o que vai ser se Adriano volta aqui para o Brasil acho que vai ser a pior besteira que qualquer clube que contratara esse jogador.

Mas acredito que a diretoria do Flamengo não irá cometer essa besteira de contratar um jogador assim, e se caso contratar ele venha só pra jogar mesmo, porque se não for pra isso acho que ele só iria atrapalhar a equipe está começando agora e ja está tentando ganhar alguns titulos com a chegada do Ronaldinho. mas como amante do futebol espero que a equipe do Flamengo vem vencendo e continua com o BONDE DO MENGÃO SEM FREIO. kkkk.

7 comentários:

  1. acho que seria uma trazer Adriano, mas tem que ter muita precauçao.

    ResponderExcluir
  2. adriano vai vir...! nao adianta cuspir no prato q comeu...!!!! se ele nao voltar vamos tomar muitos gols dele...ADRIANO VAI VOLTRR........

    ResponderExcluir
  3. ixi eu um dia vou esta aiiiiii com o bonde do mengão sem freio

    ResponderExcluir
  4. sim o adriano tem q vouta ao mengão

    ResponderExcluir
  5. com R10 e o adriano n tem pra niguem, vamos tocida ajuda para o adriano vouta.

    ResponderExcluir
  6. vamos lá mengão é nóis na fita

    ResponderExcluir
  7. bonde do mengão sem freio é isso aí ronaldinho

    ResponderExcluir