Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Adriano no Corinthians.

Creio aqui que ninguém duvida do potencial do Adriano, ele é muito bom dentro de campo eu acho que ninguém pode falar nada sobre isso, ele joga de titular em qualquer equipe brasileira, a questão é como ele vai se compota fora de campo eu acho que esse é medo de todos de como ele vai ser quando sair das linhas dos campos.

Se ele for aqui aquele jogador que jogou pelo São Paulo que ganho praticamente sozinho um titulo pro Flamengo eu acho que a torcida corintiana vai recebê-lo de braços abertos, mas se ele vim pra ficar de farra com Ronaldinho, Ronaldo e Cia ai não tem como mesmo ainda mais pra torcida do Corinthians que é a torcida mais fiel desse Brasil, quem pra eles o maior ídolo é o próprio clube é a única coisa que importa, uma torcida que já faz sair muitos jogadores, TEVEZ, EDILSON, RICARDINHO, RONALDO entre outros ai,

Mas eu ainda acho que isso não era necessidade para o time agora eu acho que tinha outras importâncias porque nem marketing esse jogador serve pra trazer quem empresa vai querer investir em alguma coisa negativa assim como o Adriano quem sempre é capa de jornais fazendo coisa de errado quando não esta com arma na mão esta bebendo um copo de cerveja isso quando não esta batendo o carro por ai eu acho que ele ainda vai dar muito problema pra equipe que vem bem.
Mas acredito que ele vem já sabendo como é a torcida do Corinthians, ele não é bobo ele sabe que aqui em São Paulo e ainda mais no Corinthians a cobrança sempre será maior não importa o jogador se você jogar bem você é amor da torcida agora se você jogar mal e não mostrar vontade não importa quem você seja ídolo imperador jogador de seleção sempre terá cobrança em cima de você é tanto que tem um canto da torcida que é assim “Ôôô, ou joga por amor ou joga por terror” ele sabe disso ele tem boas indicações como Ronaldo e outros jogadores ele as sabe como funciona as coisas no Corinthians e por isso eu acho que ele pode da certo sim se ele vim pra jogar como fazia na época dessas fotos.




 

 


O que você acha do Adriano jogando no Corinthians?

Um comentário:

  1. Vou te falar. Penso que não seria o "momento" ideal, mas caso ele venha, gosto do Adriano jogador (...) (...) só que esse tbm é o Adriano "vida loka" a imprensa de SP vai pesar, mas se ele ficar do lado da torcida e jogar FUTEBOL ele vai se dar bem.

    Só espero que ele saiba falar com a imprensa e com a torcida, e torcer para ele não ir pro dopping (assim que escreve?) HAHAHAHA!



    Adriano é vida loka, o mano vive no morro, vive na favela. Corinthians é vida loka!

    Ele jogou bem no SP e no Flamengo ganhou praticamente sozinho o Brasileiro de 2009.

    Só que eu sou Corinthians, to nem ae pra vida pessoal dele! só quero que ele vá para os treinos e jogue FUTEBOL.

    ResponderExcluir