Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Após perder Liédson, Sporting-POR pode contratar promessa do Timão

Depois de perder Liédson para o Corinthians, o Sporting Lisboa pode apostar em outro ex-corintiano para comandar seu ataque. O clube lisboeta estaria interessado na contratação de Jô, formado no Timão e que atualmente está na reserva do Manchester City.

Como vem tendo poucas oportunidades com o técnico dos “Blues”, Roberto Mancini, Jô não deverá encontrar obstáculos para acertar com os portugueses. Mesmo tendo contrato com o time de Manchester até 2012.
Atualmente com 24 anos, Jô despontou para o futebol quando ainda tinha 16 anos, no Corinthians. Seu início foi promissor. Depois de dois anos no Timão, ele se transferiu ao CSKA Moscou-RUS, onde viveu seu melhores momentos. Foram 44 gols em 78 jogos.
Depois do clube russo, ele foi contratado pelo Manchester, em 2008, mas nunca se firmou no clube. Foram 36 jogos e apenas seis gols. Neste período, ainda foi emprestado para Éverton-ING e Galatasaray-TUR, onde também não conseguiu seucesso.
Ele tem mais que aceitar essa proposta ai, ficar naquele time fraco do manchester City pra pegar banco ainda por cima ninguém merece, a melhor coisa que ele faz é ir pro Sporting e deitar como o Liédson fez,  

terça-feira, 29 de março de 2011

Copa do mundo no brasil as dificuldades.



Dificuldades de Fazer a copa do mundo no Brasil.
Silva reconheceu as dificuldades brasileiras em relação a áreas de infraestrutura como aeroportos e mobilidade urbana e reclamou das “inovações” constantemente sugeridas pela Fifa, que estariam atrapalhando a definição de critérios para a construção dos estádios.
- Imagino que as dificuldades que nós temos vocês conhecem, de temas de infraestrutura, como conhecem as soluções que o Brasil tem procurado apresentar no caso de aeroportos, de transporte. A Fifa deve parar de sugerir inovações. É importante que nós tenhamos todos os critérios para os estádios definidos.
Sobre a construção de um novo estádio em São Paulo, obra que estaria atrasada e até teria sido colocada em dúvida, diante da falta de viabilidade financeira do projeto, Silva jogou a responsabilidade para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e para o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab:
- A palavra de São Paulo foi dada à presidente Dilma Rousseff pelo governador Geraldo Alckmin e pelo prefeito Gilberto Kassab. Até que provem o contrário, acreditamos que a obra será concluída - finalizou.

segunda-feira, 28 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Adriano no Corinthians.

Creio aqui que ninguém duvida do potencial do Adriano, ele é muito bom dentro de campo eu acho que ninguém pode falar nada sobre isso, ele joga de titular em qualquer equipe brasileira, a questão é como ele vai se compota fora de campo eu acho que esse é medo de todos de como ele vai ser quando sair das linhas dos campos.

Se ele for aqui aquele jogador que jogou pelo São Paulo que ganho praticamente sozinho um titulo pro Flamengo eu acho que a torcida corintiana vai recebê-lo de braços abertos, mas se ele vim pra ficar de farra com Ronaldinho, Ronaldo e Cia ai não tem como mesmo ainda mais pra torcida do Corinthians que é a torcida mais fiel desse Brasil, quem pra eles o maior ídolo é o próprio clube é a única coisa que importa, uma torcida que já faz sair muitos jogadores, TEVEZ, EDILSON, RICARDINHO, RONALDO entre outros ai,

Mas eu ainda acho que isso não era necessidade para o time agora eu acho que tinha outras importâncias porque nem marketing esse jogador serve pra trazer quem empresa vai querer investir em alguma coisa negativa assim como o Adriano quem sempre é capa de jornais fazendo coisa de errado quando não esta com arma na mão esta bebendo um copo de cerveja isso quando não esta batendo o carro por ai eu acho que ele ainda vai dar muito problema pra equipe que vem bem.
Mas acredito que ele vem já sabendo como é a torcida do Corinthians, ele não é bobo ele sabe que aqui em São Paulo e ainda mais no Corinthians a cobrança sempre será maior não importa o jogador se você jogar bem você é amor da torcida agora se você jogar mal e não mostrar vontade não importa quem você seja ídolo imperador jogador de seleção sempre terá cobrança em cima de você é tanto que tem um canto da torcida que é assim “Ôôô, ou joga por amor ou joga por terror” ele sabe disso ele tem boas indicações como Ronaldo e outros jogadores ele as sabe como funciona as coisas no Corinthians e por isso eu acho que ele pode da certo sim se ele vim pra jogar como fazia na época dessas fotos.




 

 


O que você acha do Adriano jogando no Corinthians?

terça-feira, 22 de março de 2011

Caixa pode ser intermediária e encarecer estádio do Corinthians



A Caixa Econômica Federal foi solicitada para intermediar o financiamento para as obras de construção do Fielzão, estádio do Corinthians que aparece como opção para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Por um lado, a manobra permite ao clube dar as garantias financeiras para receber o empréstimo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Por outro, porém, encarece o custo da obra. As informações são do jornal “Folha de São Paulo”.

Como o fundo criado para gerir o dinheiro para a construção do estádio não conseguiu apresentar garantias ao BNDES, a Caixa serviria como uma intermediária, recebendo o valor do BNDES e repassando ao fundo. No entanto, esse repasse geraria um aumento do custo da obra, já que a Caixa colocaria sua taxa de juros em cima da quantia recebida. O projeto, que está estimado em R$ 600 milhões, ficaria mais caro.

A Caixa ainda não confirmou se aceitará ser intermediária. Andres Sanches, presidente do Corinthians, segue com o discurso de que a Odebrecht será a responsável pelas garantias financeiras ao BNDES.
 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Messi diz que jogaria aqui no Brasil se fosse no Corinthians e São Paulo


Em entrevista à revista infantil Recreio, o craque do Barcelona foi perguntado se gostaria de jogar em algum time brasileiro. A resposta? “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, disse ele ao periódico.
Messi ainda rasgou elogios às praias e às pessoas do Brasil, que afirmou ter visitado duas vezes. Também agradeceu ao carinho que recebe dos brasileiros, principalmente dos fãs do Barcelona.
Sobre futebol, elegeu o primeiro gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa de 1986, como o mais bonito que já viu. “Por causa da importância para aquele momento em que a seleção disputava as quartas de final”, lembrou o atacante, citando o memorável lance em que Maradona parte do meio-campo e deixa vários marcadores para trás antes de estufar as redes.
Messi também fez elogios a alguns jogadores brasileiros. “Admiro muito jogadores como Ronaldo, Deco, Cafu e Sylvinho, entre tantos outros”.
Com certeza o melhor clube pra ele é o corinthians e o São Paulo mesmo são os melhores times do Brasil e ainda mais o corinthians pelo fato da torcida isso ajuda muito e se um dia ele quiser jogar no Corinthians eu acredito que os torcedores iria gostar muito.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ronaldinho dando uma força pro Japão.



Solidário com todos os desastres naturais que atingiram o Japão, como terremotos e tsunamis, Ronaldinho Gaúcho usou todo o seu status de estrela internacional para, aqui do Brasil, mandar sua mensagem de apoio à população da Terra do Sol Nascente.
O jogador do Flamengo postou no seu perfil no Twitter uma foto em que veste uma camisa escrito "I love Japan" (Eu amo o Japão).
Ronaldinho ainda publicou em seu blog um texto mostrando que confia na recuperação daquele país. Confira:
"É com muita tristeza que eu acompanhei o terremoto, o tsunami e as suas consequências no Japão e ao seu magnífico povo.
Contudo, conhecendo o povo japonês como eu conheço, tenho certeza que – com o apoio de todos e dedicação – tudo será recomposto.
Àqueles quer perderam seus entes queridos, muita força!!!
Estarei acompanhando todos os acontecimentos na esperança de que, em breve, todos tenham motivos para sorrir.
Um forte abraço!"

quinta-feira, 17 de março de 2011

Alecsandro é do Vasco.



O Vasco anunciou de forma oficial a contratação do atacante Alecsandro, que estava no Internacional. O jogador desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, assinou contrato de três anos e será apresentado à imprensa no fim da tarde.
- Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco - disse Alecsandro ao site oficial do Vasco.
Alecsandro se encontrou com o presidente do clube, Roberto Dinamite, e posou para fotos ao lado do dirigente. Ele espera conseguir se inspirar no faro de gols do ex-jogador e eterno ídolo vascaíno.
- Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto e fazer com que ele passe tudo de positivo na vida e na carreira para mim. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Representa muito para o Vasco e para mim é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência.
Ficha técnica do jogador:

Nome: Alecsandro Barbosa Felisbino
Nascimento: 04/02/1981 (30 anos)
Local: Bauru (SP)
Altura: 1,83 m
Clubes:
1997 a 2001 - Vitória-BA (base)
2001 a 2003 - Vitória-BA
2003 a 2004 - Sport-PE
2004 a 2005 - Ponte Preta-SP
2005 - Vitória-BA
2005 a 2006 - Cruzeiro-MG
2006 - Sporting-POR
2007 - Cruzeiro-MG
2008 a 2009 - Al Wahda-EAU
2009 a 2011 - Internacional-RS
Títulos:
1999 - Copa Nordeste - Vitória
2000 - Campeonato Baiano - Vitória
2002 - Campeonato Baiano - Vitória
2003 - Campeonato Baiano - Vitória
2005 - Campeonato Baiano - Vitória
2006 - Campeonato Mineiro - Cruzeiro
2007 - Copa de Portugal - Sporting
2009 - Campeonato Gaúcho - Internacional
2009 - Copa Suruga - Internacional
2010 - Copa Libertadores da América – Internacional

terça-feira, 15 de março de 2011

Ultima rodada do Brasileiro de 2011

Campeonato brasileiro 2011

Agora eu acho que é melhor assim, não tem coisa melhor que na ultima rodada ser clássico porque se antes existia alguma coisa sobre entregar os jogos eu acredito que agora não terá mais, porque eu não acho que tinha time capaz de entregar uma partida ainda mais agora que será clássico que é o louco de entregar clássico isso não tem cabimento.
E os últimos jogos do brasileiro desse ano ficaram assim,

São Paulo x Santos

Corinthians x Palmeiras


Internacional x Grêmio

Cruzeiro x Atlético-MG

Atlético-GO x América-MG

Atlético-PR x Coritiba

Bahia x Ceará

Avaí x Figueirense

Botafogo x Fluminense

Vasco x Flamengo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Hernanes ja pensando longe.



Com uma vaga na próxima Liga dos Campeões em disputa, o meia Hernanes já começa a planejar a próxima temporada com sua equipe. No Campeonato Italiano, a diferença de dez pontos para o líder Milan faz que com o time mantenha os pés no chão quanto às chances de título. Contudo, o brasileiro acredita que o clube tenha condições de colher melhores resultados no futuro. Atualmente os biancocelesti ocupam a quarta colocação na competição nacional com 51 pontos e estariam classificados para a pré-Liga da edição 2011/2012.
- Podemos conseguir a classificação para a Liga dos Campeões e, se conseguirmos manter o mesmo grupo de jogadores crescendo juntos, poderemos alcançar muito mais. Estamos indo bem, não apenas por causa dos titulares, mas também graças aos que ficam no banco e ao treinador - explicou o meia.
O próximo desafio do Lazio no Italiano pode ser considerado um dos mais importantes do ano. O fato de enfrentar o rival Roma, no domingo, já é visto como um outro campeonato pelos torcedores da capital. Quando existe uma revanche em jogo, a situação fica ainda mais séria.
- Nós jogamos bem da última vez, mas perdemos. Nesta oportunidade não devemos cometer os mesmos erros e não podemos perder pontos importantes - analisou.