Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Neymar deitando no treino.


Em quatro dias de Granja Comary, o atacante Neymar já contagiou os companheiros e os torcedores com a sua alegria. Se tornou rapidamente um dos líderes da Seleção Brasileira sub-20 comandada pelo técnico Ney Franco. Nos treinamentos, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o craque do Santos também tem encantado por sua habilidade. As últimas proezas do "menino da Vila" foram dois golaços na atividade da última quarta-feira.
No primeiro, o jogador colocou a bola na posição do escanteio, mas no meio-campo, já que a trave móvel estava localizada no círculo central do campo principal do CT da CBF. De três dedos, Neymar deu um efeito na bola e saiu para o abraço: gol. Aliás, golaço.
No lance seguinte, no treinamento de cobranças de falta, Neymar bateu cinco. As duas primeiras serviram para calibrar o chute e passaram perto do gol. Porém, as outras foram perfeitas. Até o auxiliar de Ney Franco, Moacir Pereira, brincou com quem estava por perto.
- Não erra mais nenhuma. Acertou o ponto do chute - disse o auxiliar.
Neymar se juntou à Seleção sub-20 no último domingo. De lá para cá, o jogador mexeu com a rotina dos companheiros e de Teresópolis. No grupo, o garoto extrovertido e brincalhão já se tornou um dos líderes do elenco. Na cidade, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, ele atraiu mais torcedores, que passaram a acompanhar os treinos do time canarinho.
A Seleção sub-20 embarca para o Peru no dia 13 de janeiro. A equipe canarinho vai estrear no Sul-Americano da categoria em 17 de janeiro, contra o Paraguai, em Tacna.



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jogadores esquecidos.

Vagner Love


O atacante Vagner Love teve passagens marcantes por Palmeiras e Flamengo. Seu nome sempre é lembrado nas épocas do ano em que se abrem as janelas de transferência. Contudo, neste final de 2010, o artilheiro não foi sondado por nenhum clube e permanece no CSKA de Moscou


Diego


O meia Diego, que brilhou no Brasil pelo Santos, teve uma passagem de altos e baixos na Europa. Atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, após uma passagem fracassada pela Juventus de Turim, o jogador não foi especulado por nenhum time nacional interessado em repatriá-lo


Cris 


O zagueiro Cris é titular absoluto do Lyon. Aos 33 anos, porém, poderia estar com saudades do Brasil. No entanto, nenhum time manifestou o desejo de contar com o defensor, nem mesmo Corinthians e Cruzeiro, equipes que defendeu com sucesso. Cris continua na equipe francesa


Renato Augusto.


Renato Augusto estreou no Flamengo em 2005, mas só se destacou na equipe em 2006. Em 2008, foi vendido ao Bayer Leverkusen, clube que o meia defende até hoje. Apesar de ser uma opção para clubes brasileiros, o nome do jogador não foi mencionado pelos dirigentes do país 


França


O atacante França foi ídolo do São Paulo no final da década de 1990. Fora do Brasil desde 2002, o artilheiro teve passagens pelo futebol alemão e holandês. Após cinco anos no país asiático, o jogador rescindiu seu contrato com o Kashiwa Reysol. Porém, nenhum clube brasileiro se lembrou disso

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mãe reclama na hora de lavar o uniforme.

Quem aqui que é bolero que nunca teve problema em casa na hora de lavar os uniforme do time que nos jogamos e as mãe sempre reclama falando que não ira lavar porque ela não é empregada de ninguém e tudo mais. Kkkkkk
Eu também já sofri com essas coisas sempre que levo os uniformes pra lavar na minha casa minha mãe fica brava comigo ou manda eu lavar, --‘ eu não consigo lavar nem o copo que eu mesmo sujo quanto mais o uniforme do time.
Mas agora minha mãe comprou essa maquina de lavar com abertura frontal da lg e a minha mãe nem fala mais nada pra mim parece que ela ama mais a maquina do que eu, mas a maquina é tão boa que a roupa já sai pronta pra eu jogar de novo nem precisa eu colocar mais no varal, assim é muito melhor porque minha mãe não reclama tanto agora, mas mesmo assim ela ainda reclama, mas eu acho que isso não é coisa só da minha mãe não eu acho que todas as mães falam isso por ai.
Mas se você é um bolero e quer acabar com esse problema na sua casa compra uma maquina dessa que compensa e muito é uma coisa fora do normal, parece que todoas as mãe amam essa maquina, porque se você não comprar eu acho que sua mãe nunca vai mudar com você nessa questão de lavar os uniformes na sua casa, e com essa maquina é bem mais fácil você não tem que estender mesmo então é só jogar na maquina e tirar e colocar já na bolsa de novo. Kkkk. Bom agora essa maquina só não pode quebrar –‘ kkkk. 

Kaka pode voltar contra o Levante pela copa do Rei.


Dos jogadores do elenco do Real Madrid certamente Kaká é o mais ansioso para que 2011 chegue logo. Em fase final de recuperação da operação que sofreu no menisco de seu joelho esquerdo, o meia-atacante brasileiro prepara o retorno para o embate de volta com o Levante, dia 6 de janeiro, pela Copa do Rei (o Real venceu o duelo de ida por 8 a 0 e já encaminhou a classificação para as quartas de final).
Fora dos gramados desde o término da participação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, Kaká intenciona, inclusive, retornar ainda antes, dia 3, quando o time merengue irá visitar o Getafe, pela 17ª rodada da Liga Espanhola. A prudência, entretanto, deverá fazer com que o departamento médico dê o aval para o segundo compromisso.
O tão esperado retorno do craque brasileiro faz aumentar a confiança do técnico José Mourinho em um segundo turno ainda melhor da equipe madrilenha. Ainda na expectativa da contratação de um camisa 9, o treinador sabe que um ataque formado por Cristiano Ronaldo, Benzema e Kaká fortalece ainda mais o Real Madrid para a sequência da temporada.
 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Carta do presidente do Corinthians para a torcida.

Nação Popular do Corinthians,

Apesar dos insucessos experimentados dentro de campo, entendo ser correto fazer uma avaliação bastante positiva deste ano tão importante que se encerra, no qual comemoramos nosso centésimo aniversário.

Penso que a eliminação na Taça Libertadores – depois de termos feito a melhor campanha na primeira fase – e a perda do Campeonato Brasileiro – no qual fomos derrotados por nós mesmos – devem ser encaradas sob dois enfoques.

Em primeiro lugar, há sim, claro, a imensa frustração que é minha e é de todos vocês, os milhões de torcedores da nossa Nação. Foram derrotas, de fato, muito doloridas, em relação às quais a Diretoria assume sua inteira responsabilidade.

Em segundo lugar, não se pode ignorar que vários detalhes precisam ser corrigidos, mas também não se pode jogar na lata do lixo toda a base de um trabalho que, se não alcançou o topo, chegou perto. Essa é a tarefa que cabe ao administrador: ter a serenidade e a sabedoria para aprender com os erros, sem se desfazer dos acertos.
Mas o Corinthians não é só futebol.

Experimentamos dezenas de conquistas nas outras modalidades, e, em nome de todas elas, igualmente importantes, igualmente merecedoras, louvo os títulos do Futsal e da Natação. Fora das disputas esportivas, os processos de reestruturação administrativa e solidificação da nossa imagem continuaram a todo vapor.

A nossa marca é, hoje, considerada a mais valiosa entre todos os clubes de futebol do país. O número de parceiros que desejam associar-se à nossa marca aumentou em escala geométrica. Não há dúvidas de que a nossa marca é o nosso segundo maior patrimônio. Entre as centenas de licenciamento da nossa marca, nesse ano de comemoração do aniversário centenário, escolho um segmento para destacar: o lançamento de livros. Foram mais de 10 títulos, escritos por estudiosos, jornalistas, torcedores. Todos reverenciando nossa gloriosa história, nossos heróicos fundadores, nossa incomparável paixão. Isso sem contar o excelente filme lançado para retratar nossa vencedora trajetória.

Avalio ser importantíssimo lembrar, também, a entrega para uso dos atletas do nosso moderníssimo Centro de Treinamento. Exigência centenária, enfim conquistamos essa vitória essencial para um crescimento ainda maior da nossa equipe de futebol.

Menção merece, ainda, a aprovação pelo Conselho Deliberativo de um projeto verdadeiramente factível para construção de um Estádio. A evolução do projeto acha-se em andamento. Todas as pendências estão sendo solucionadas. As expectativas são alvissareiras.

Por fim, quero dar especial atenção às inúmeras manifestações festivas em homenagem ao centésimo aniversário do Corinthians. As incontáveis demonstrações de amor e devoção foram emocionantes. Aplaudo e, em nome do Corinthians, agradeço a todas, sem exceção. E assumindo o ônus de ser injusto, ouso salientar duas.

Em primeiro lugar, a revitalização do marco de fundação do clube, no Bom Retiro. Um gesto de gratidão aos fundadores e um ato de profunda veneração a nossa sagrada história.

Em segundo lugar, a festa da virada, no Vale do Anhangabaú, que reuniu mais de 200 mil Corinthianos. Foi uma lindíssima e comovente manifestação coletiva, protagonizada justamente por nosso maior patrimônio, os membros da nossa Nação Popular. Foi de arrepiar.

Feliz Natal e um Feliz 2011.

Saudações corinthianas,

Andrés Sanchez
Presidente

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Será que ele volta?

Cristian tem negociado nos últimos dias sua liberação do Fenerbahçe (TUR) para atuar pelo Corinthians em 2011. O jogador já afirmou por diversas vezes em entrevista ao LANCENET! que sonha em voltar para disputar a Libertadores.

As conversas com a direção do clube turco foram feitas por Renato Costa, um dos sócios de Carlos Leite, empresário do jogador. Costa viajou para a Turquia no início da semana para tentar atender o pedido do cliente. Desde outubro, como revelou o LANCE!, o volante afirma que sua situação no Fenerbahçe é desconfortável e ele pretende voltar para o Brasil. Na temporada, ele alternou momentos como titular com vezes em que não era nem sequer relacionado. Mesmo com a presença do lateral-esquerdo brasileiro André Santos, Cristian não se adaptou ao futebol europeu.

Nesta terça-feira, Andrés Sanchez afirmou que espera que o jogador obtenha a liberação do clube turco.

– Se liberarem, é o mesmo critério que uso para o Adriano. Mas antes não vou tentar, senão vou ter um "não" logo de cara. O jogador tem de tentar se liberar. Mas não posso ficar buscando jogador com mais três, quatro anos de contrato – disse o presidente, à Rádio Globo.

Cristian foi vendido ao Fenerbahçe em julho de 2009, com André Santos. Só por ele, foram 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões). E seu contrato vai até julho de 2014. Por isso, a intenção de seu empresário era de que ele permanecesse por, pelo menos, mais um ano na Europa. Até por isso o discurso de Sanchez não demonstra que esteja negociando. Mas não foram poucas vezes em que o mandatário afirmou que só esperava sua liberação para anunciá-lo.
Nesta terça-feira, ele foi titular na derrota do Fener por 3 a 2 para o Bucaspor na última rodada do Campeonato Turco em 2010. A chegada do volante no Brasil é esperada nos próximos dias. Ele passará as festas de fim de ano e aproveitará para se reunir com o Corinthians.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adriano Não ira jogar no Corinthians.


Adriano chegou ao Rio de Janeiro no início da noite do último domingo, mas já tem o retorno para Itália programado para o próximo dia 29 de dezembro. Na mira do Corinthians, o atacante está mais perto de continuar no Roma, com quem tem contrato até 2012, do que ser seduzido pela proposta do Timão.
Segundo o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, não há nenhuma possibilidade de o atacante acertar um contrato de empréstimo por um ano com o time paulista.
- Não tem o que decidir. Está decidido. Eu sempre falei e as pessoas pareciam não acreditar em mim. O Adriano vai continuar na Itália. Ele tem contrato e vai cumprir. Vou falar com ele por telefone hoje e organizar uma reunião para os próximos dias. Mas não tem chance de ele voltar a jogar no Brasil – declarou Rinaldi.
Na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, Adriano lançará um projeto social na Vila Cruzeiro, comunidade onde nasceu e foi criado. Lá, segundo o seu empresário, ele dará uma coletiva para declarar novamente que seguirá no Roma.
- Eu disse a todos que me ligaram que não tinha nada com o Corinthians. Mas parecia que estava falando com o vento (risos) – acrescentou o empresário.
O nome de Adriano começou a circular nos bastidores do Timão por conta de Ronaldo, amigo do atacante do clube italiano. Empolgada com a possibilidade, a diretoria do Corinthians fez uma proposta de empréstimo e chegou a alinhar salários com o jogador. Mas faltava a liberação do Roma.
A insatisfação do Imperador com a reserva no time europeu aumentou a expectativa do Corinthians. Principalmente de Ronaldo, que manteve contato constante com o amigo. Mas no último domingo, o atacante ganhou mais uma chance como titular do técnico Claudio Ranieri e ao ser substituído ainda ganhou um abraço e elogios do treinador na vitória de 1 a 0 sobre o Milan.
O Imperador conta ainda com o apoio da presidente Rosella Sensi. Antes de voltar ao Brasil, o atacante conversou com a dirigente e ouviu dela que é importante para o clube e que terá mais chances em 2011. Isso animou o atacante e o deixou bastante empolgado em continuar na Europa. Até porque o Roma promete jogo duro para liberá-lo.
Diante deste cenário, o Corinthians não tem muito o que fazer. Andrés Sanches e sua diretoria contavam com a insatisfação do atacante para convencê-lo a voltar ao Brasil. Porém, parece difícil que o cenário vá mudar nos próximos dias.
Eu acho que eles acabaram com esse sonho de ver ele jogando ao lado de Ronaldo de novo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

zuando um pouco o Corinthians.

Como é BOOM fazer isso =)

Neem minha mãe não conhece esse MUNDIAL kkkkkkk

zuando um pouco o Corinthians.

Como é BOOM fazer isso =)

Neem minha mãe não conhece esse MUNDIAL kkkkkkk

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ronaldinho no Palmeiras.

Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras loucura ou não, mas seria mais do que uma boa escolha ele voltar a jogar aqui no Brasil é bom demais ele jogar ao lado de Kleber, Valdivia entre outros bons atletas que existe no clube.

Ele é um cara muito diferenciado e mesmo ele estando no pior momento da sua carreira ele ainda é um cara fora do normal com as bolas nos pés. Mesmo que na Itália ele é banco ele quando que chega e resolve qualquer partida, eu acredito que ele não joga mesmo nesse time do Milan como titular porque o técnico tem alguma birra com ele porque não tem como um jogador do nível dele pegar banco em um time como aquele.

Mas tenta imagina você assistindo ele na sua TV FULL LED de ultima geração ou então na sua 3D ver ele deitando aqui no Brasil e jogando contra seus companheiros de copa como, R. Carlos, Adriano, Ronaldo, Neymar, Ganso entre outros. Seria bom de mais eu com essa TV gravaria todos os jogos pra depois ficar assistindo quando eu não tivesse nada em casa.

Mas a duvida é ele deve ou não voltar e jogar no Palmeiras?


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sócio Torcedor.

Quem de vocês não quis ser um sócio torcedor agora você pode fazer isso imprimindo aqui as nossas fichas para ser um sócio torcedor do seu clube

Do Santos

 Flamengo

 São Paulo

Em breve a do seu time também.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conca na Seleçao.

Todos nos sabemos que o Conca fez um excelente campeonato mas você acha que ele consegue fazer o mesmo papel jogando na seleção e ainda por cima na seleção brasileira?
Eu gosto do futebol dele, mas eu não acho que ele serve pra ser o meio campo da seleção ele ainda tem muito que ralar pra jogar na posição de Kaka, Ronaldinho Gaúcho, Ganso e outros que ainda têm aqui no Brasil. 


Ele nunca foi convocado pela seleção argentina, olha que ele foi o melhor de todos que estão jogando ai pelo mundo a fora ele foi o melhor meio campo da argentina e mesmo assim nunca foi convocado pra seleção. Mas você acha que compensa ele mudar de seleção assim? Porque jogar aqui no Brasil é melhor sim mas a concorrência é muito maior tem que ver se o futebol dele é compatível com os jogadores do meio campo aqui do Brasil.
Ele deve ou não se naturalizar jogador brasileiro?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Piores frases dos jogadores.

É, a Seleção ainda tem que subir muitos degrais." (Cafu, em entrevista ao Jornal Nacional)

"O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom." (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto." (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

"A bola ia indo, indo, indo... e iu!" (Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72) 

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias." (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

"Clássico é clássico, e vice-versa." (Jardel)

"O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente." (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar para minha avó." (Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida)

"Eu disconcordo com o que você disse." (Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record)

"Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar." (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil." (Vicente Matheus)

"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão." (Vicente Matheus)

"Se entra na chuva para se queimar." (Vicente Matheus)

"O maior general da França é o general Eletric." (Vicente Matheus, ao responder uma pergunta dos franceses que queriam comprar Sócrates)

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável." (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

"Não tem outra, temos que jogar com essa mesma." (Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jogo Beneficente.



A Vila Belmiro recebeu grandes nomes do futebol brasileiro em nome da solidariedade, nesta quarta-feira (08). Intitulada “Natal Sem Fome”, a tradicional partida beneficente terminou com a vitória dos amigos de Neymar e Narciso sobre os amigos de Deivid e Deco pelo placar de 5 a 4.
O time de Narciso foi um combinado de jogadores que atuam no futebol paulista. Demonstrando bom entrosamento, Dentinho e Neymar lideraram a equipe. O corintiano fez dois gols e o santista marcou um. Zé Love e André (Dínamo de Kiev) completaram o placar para o time de Narciso. Para a equipe de Deco, formada em maior parte por atletas do futebol carioca, marcaram Rodriguinho, Deivid, Elias e Willians.
Entre outros destaques, o evento ainda contou com a presença do astro do futsal, Falcão, apresentado momento antes da partida, como maior contratação para a equipe de futsal que o Santos FC montou para a próxima temporada.
A partida beneficente atraiu 13 mil pessoas ao estádio Alvinegro. Foram arrecadadas 20 toneladas de alimentos não-perecíveis entre as doações dos torcedores presentes e contribuições feitas por empresários.

O pessoal mais uma vez deram show de solariedade na vila e fizeram um partida muito boa assistem aqui os gols da partidas.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mario Gobbi deixa o Corinthians.


Carta do Mario Gobbi ex dirigente do Corinthians
Após três anos no cargo de diretor de futebol, entendo que urge passar o bastão.
O ciclo se completou e a rotatividade no poder é salutar para termos um Corinthians sempre vencedor.
Neste período, mudamos uma mentalidade, quebramos velhos hábitos, costumes e implantamos filosofia e metodologia modernas, cuidando do presente e plantando para o futuro, o que nos permite entregar um departamento totalmente remodelado, modernizado e estruturado, com comissão técnica permanente, grupo de jogadores graduado e um time montado, com esquema tático e padrão de jogo definidos.
Resta aprimorar detalhes, trabalho corriqueiro de todo final de temporada.
Para tanto, o planejamento 2011 está elaborado e a nova direcão, juntamente com a equipe técnica, capitaneados pelo Presidente Andrés Sanchez, com maestria, saberão executá-lo.
Sensibilizado, agradeço o apoio de todos os colaboradores do departamento de futebol profissional, dos Colegas Diretores e em especial do Presidente Andrés, notadamente pelo respaldo e confiança em mim depositados.
Deixo minha declaracão de amor a Torcida Corinthiana, o reconhecimento de que, sem a paciência e o apoio recebidos, jamais atingiriamos nossas metas.
A Nação Corinthiana é o nosso maior orgulho e patrimônio, e, a ela, me curvo silente.
O aprendizado desses anos, me permite contribuir, de outras formas, não só com o Corinthians, mas também com o futebol em geral, buscando evolução e aprimoramento das práticas existentes, implantando novos e modernos métodos, o que certamente farei.
Há muito a ser feito e o egoísmo não me permite acumular a experiência apenas para minha satisfacão. É imperativo torna-se agente multiplicador.

Até breve,
Cordialmente,
Mário Gobbi Filho
Eu acho que essa briga tem muito a ver com a vinda do Adriano pro Corinthians porque ele não era a favor e por isso que ele pediu a sua demissão e agora é mais do que na cara que o Adriano vem jogar no Corinthians.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Seleção do Brasileiro

Goleiro: 1) Fábio (Cruzeiro); 2) Victor (Grêmio); 3) Jefferson (Botafogo)

Lateral-direito: 1) Mariano (Fluminense); 2) Léo Moura (Flamengo); 3) Jonathan (Cruzeiro)


Zagueiro pela direita: 1) Dedé (Vasco); 2) Alex Silva (São Paulo); 3) Chicão (Corinthians)


Zagueiro pela esquerda: 1) Miranda (São Paulo); 2) Réver (Atlético-MG); 3) Leandro Euzébio (Fluminense)


Lateral-esquerdo: 1) Roberto Carlos (Corinthians); 2) Kleber (Inter); 3) Diego Renan (Cruzeiro)


Volante pela direita: 1) Jucilei (Corinthians); 2) Fabrício (Cruzeiro); 3) Willians (Flamengo)


Volante pela esquerda: 1) Elias (Corinthians); 2) Arouca (Santos); 3) Marcos Assunção (Palmeiras)


Meia pela direita: 1) Montillo (Cruzeiro); 2) D'Alessandro (Inter); 3) Paulo Baier (Atlético-PR)


Meia pela esquerda: 1) Conca (Fluminense); 2) Bruno César (Corinthians); 3) Douglas (Grêmio)


Atacante 1: 1) Jonas (Grêmio); 2) Thiago Ribeiro (Cruzeiro); 3) Eder Luis (Vasco)


Atacante 2: 1) Neymar (Santos); 2) Kleber (Palmeiras); 3) Loco Abreu (Botafogo)


Treinador: 1) Muricy Ramalho (Fluminense); 2) Cuca (Cruzeiro); 3) Renato (Grêmio)



Árbitro: 1) Sandro Meira Ricci; 2) Carlos Eugênio Simon; 3) Paulo César de Oliveira




RevelaçãoBruno César (Corinthians)


Craque da galeraConca (Fluminense)
Craque do campeonatoConca (Fluminens