Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ronaldinho no Palmeiras.

Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras loucura ou não, mas seria mais do que uma boa escolha ele voltar a jogar aqui no Brasil é bom demais ele jogar ao lado de Kleber, Valdivia entre outros bons atletas que existe no clube.

Ele é um cara muito diferenciado e mesmo ele estando no pior momento da sua carreira ele ainda é um cara fora do normal com as bolas nos pés. Mesmo que na Itália ele é banco ele quando que chega e resolve qualquer partida, eu acredito que ele não joga mesmo nesse time do Milan como titular porque o técnico tem alguma birra com ele porque não tem como um jogador do nível dele pegar banco em um time como aquele.

Mas tenta imagina você assistindo ele na sua TV FULL LED de ultima geração ou então na sua 3D ver ele deitando aqui no Brasil e jogando contra seus companheiros de copa como, R. Carlos, Adriano, Ronaldo, Neymar, Ganso entre outros. Seria bom de mais eu com essa TV gravaria todos os jogos pra depois ficar assistindo quando eu não tivesse nada em casa.

Mas a duvida é ele deve ou não voltar e jogar no Palmeiras?


5 comentários:

  1. Nossa seria tudo de bom heim? Ronaldinho no Palmeiras seria um sonho, e com uma tv dessas full led eu não ia sair mais de casa xD

    ResponderExcluir
  2. Hum, vaii lá verdão com o ronaldinho ninguém para a gente agora é só aguardar e essa tv ai é dahora mesmo full led, 3D sonhoo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ronaldinho no Palmeiras, aí sim heim ninguém segura o verdão. Não vejo a hora de começarem os jogos com programação 3D pra eu assistir com a minha lx9500 ;D

    ResponderExcluir
  4. Aee já ta quase tudo certo, Ronaldinho Gaucho \o/ HAHA ganhei uma tv dessas de presente de natal, na verdade não é só minha tenho que dividir com meus irmãos mais beleza!

    ResponderExcluir
  5. ronaldinho merece a 10 do verdão.E um jogado essencial para o palmeiras (então ronaldinho vai pr o palmeira tamos ti esperando de braços aberto)

    ResponderExcluir