Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem ganha o campeonato brasileiro.

Bom o final da do Brasileirão está chegando e quem você acha que vai ganhar esse titulo ai?

Eu acho que fico complicado tirar esse titulo do Fluminense eles estão na frente faltando apenas uma rodada eu não acho que tem como eles perderem esse titulo mais, mas acho que o Corinthians vai mandar a famosa mala branca com dinheiro pro rebaixado Guarani, mas mesmo assim acho que eles não conseguem ganhar mesmo com esse incentivo da mala branca. Só que o Corinthians também já pega um time rebaixado e quem sabe eles também não podem receber um incentivo do Fluminense para ganhar do Corinthians.

Mas que está muita emoção esse campeonato não teha duvidas nunca vi um campeonato assim tão disputado, um ponto de diferencia na ultima rodada do campeonato.
Eu já chamei os amigos todos pra ver o jogo na minha casa eu já comprei uma TV grande pra caramba com netcast e ainda por cima 3D vai ser bom de mais ver esse jogo com a rapaziada toda em casa.

eu chamei muita gente mas ainda bem que a TV é boa e grande porque se não eu estava lascado. Mas vai ser boa de mais essa final do campeonato quem quiser cola pode vim que sempre cabe mais um pra ver em casa esse jogo ai.

Um comentário:

  1. É Fluzão levou essa kkkk, nossa muito loca sua tv 3D, essa tem até netcast né? Até eu ia querer ir ver o jogo na sua casa.

    ResponderExcluir