Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mãe reclama na hora de lavar o uniforme.

Quem aqui que é bolero que nunca teve problema em casa na hora de lavar os uniforme do time que nos jogamos e as mãe sempre reclama falando que não ira lavar porque ela não é empregada de ninguém e tudo mais. Kkkkkk
Eu também já sofri com essas coisas sempre que levo os uniformes pra lavar na minha casa minha mãe fica brava comigo ou manda eu lavar, --‘ eu não consigo lavar nem o copo que eu mesmo sujo quanto mais o uniforme do time.
Mas agora minha mãe comprou essa maquina de lavar com abertura frontal da lg e a minha mãe nem fala mais nada pra mim parece que ela ama mais a maquina do que eu, mas a maquina é tão boa que a roupa já sai pronta pra eu jogar de novo nem precisa eu colocar mais no varal, assim é muito melhor porque minha mãe não reclama tanto agora, mas mesmo assim ela ainda reclama, mas eu acho que isso não é coisa só da minha mãe não eu acho que todas as mães falam isso por ai.
Mas se você é um bolero e quer acabar com esse problema na sua casa compra uma maquina dessa que compensa e muito é uma coisa fora do normal, parece que todoas as mãe amam essa maquina, porque se você não comprar eu acho que sua mãe nunca vai mudar com você nessa questão de lavar os uniformes na sua casa, e com essa maquina é bem mais fácil você não tem que estender mesmo então é só jogar na maquina e tirar e colocar já na bolsa de novo. Kkkk. Bom agora essa maquina só não pode quebrar –‘ kkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário