Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ronaldo ainda vai jogar no Corinthians.


Eu não acho que ele deveria assinar contrato nenhum com o Corinthians não, se ele já parou não tem motivos pra ficar tentando jogar mais, já deu ele tem que entender que passou a época dele e agora é a vez de outros jogadores ter a oportunidade de brilha como ele, ou pelo menos na metade dele.
Ronaldo vai voltar a jogar futebol. Além da despedida da Seleção Brasileira, em amistoso contra a Romênia, marcado para o dia 7 de junho, no Pacaembu, o Fenômeno deverá participar de alguns jogos festivos pelo Corinthians. Nas próximas semanas, ele deve assinar um contrato até o fim de 2012.

- Ronaldo vai voltar a jogar. Se vai jogar dois, três ou cinco jogos não sei, mas vai voltar – afirmou o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, em entrevista ao diário “Lance!”
Apesar de serem apenas amistosos, o contrato se faz necessário porque o Corinthians pretende explorar comercialmente a imagem de Ronaldo nessas partidas. Dois desses jogos seriam contra ex-clubes do Fenômeno – o Inter de Milão, no dia 25, e o Barcelona, no dia 2 de junho. O contrato também é necessário porque, pelas normas da Fifa para amistosos internacionais, só pode jogar quem efetivamente tiver vínculo formal com um clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário