Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dentinho pode sair do Corinthians depois dessa final do paulista.

Eu vendo, aqui na minha LX 9500, algumas jogadas e gols do dentinho não acho que ele é um jogador ruim não, só acho que ele esta passando por uma ma fase que logo-logo acaba, eu fiquei vendo muitos vídeos no youtube com essa TV de casa, e eu tenho certeza que essa samambaia esta acabando com o guerreiro da fiel.
Eu vendo o comentarista Neto falando essa semana que ele vai sair do Corinthians no final do campeonato paulista, o seu futuro ainda é incerto, mas parece que seu empresário revelou que ele tem proposta da Ucrânia, e provavelmente semana que vem deve ser o seu ultimo jogo com a camisa do Corinthians, camisa que ele usa desde quando se conhece por gente e joga futebol, porque ele joga no clube desde a base do Corinthians, menino que é da época do terrão.
Eu também não acho certo, os torcedores vaiarem ele, é um jogador que passa por um momento ruim no campo, mas agora que a torcida deveria apoiar o jogar e não ficar “cornetando” como muitos torcedores fazem, mas acredito que isso tudo já passa e quando ele voltar da Europa espero que volte para o Corinthians e traga mais alegria ainda pra fiel torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário