Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

tv com tecnologia IPS

Tv sem ips não é tv, eu acredito que pelo menos 90% da população assiste televisão, uns assiste mais outros menos, mas a grande maioria gosta de alguma coisa que passa ma TV.


Eu que sou um amante oficial de futebol, tenho que ter uma TV boa com qualidade de imagem boa pra assistir as partidas de futebol, minha mulher outra que fica em casa o dia todo tem que ter uma TV de boa qualidade pra assistir suas novelas e programas de receitas, meus filhos ama jogar vídeo game e nada melhor que você ter uma TV com IPS na sua casa pra fazer tudo isso, porque hoje os painéis dessas TVs são os melhores pra qualquer atividade que você for fazer na sua TV.

Com essa TV você pode chama o tanto de amigos que quiser pra assistir um clássico na sua casa que todos vão assistir uma qualidade imensa porque essas TVs tem 178° de visão então não é como essas TVs convencionais que você só tem qualidade quando esta assistindo de frente, a única briga que pode acontecer é se acabar a cerveja ai o pessoal não agüenta mesmo, mas faça o teste em uma TV com IPS e você saberá que eu não estou falando mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário