Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marcos terá chuteiras e luvas personalizadas.

Marcos e um jogador diferenciado mesmo, agora que parou ele vai ter uma uma chuteira personalizada pra ele, isso que faz grandes empresas de materiais esportivos para os seus ídolos, nada mais justo ele ter tudo isso que tão fazendo pra ele, porque ele sim é um jogador diferenciado.

A diretoria do Palmeiras ainda não marcou data, local e adversário para o jogo de despedida de Marcos. Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, a ideia é reunir o time campeão da Libertadores em 1999. Mas o agora aposentado goleiro já sabe o que vai usar: chuteiras e luvas especiais, feitas pelo seu patrocinador pessoal, a Topper. As duas peças são brancas com o logo da marca em dourado e detalhes na mesma cor.

A chuteira modelo Clássico Supreme, que já era utilizada pelo goleiro, terá a imagem que marcou a sua carreira (ajoelhado, com os dedos para cima) desenhada no calcanhar. O calçado também tem escrito os termos “São Marcos” e “Eternamente” nas laterais e, na palmilha, estão listados todos os títulos conquistados pelo jogador que marcou história no futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário