Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Kleber fala que era Corintiano



O cara que fala que ama o Palmeiras e tudo mais, fez juras de amor troco de clube e hoje ele confessa eu já fui GAVIÕES DA FIEL, meio complicado ainda mais que no domingo já vamos ter rodadas de clássicos.
Mas eu também não acho nada demais o cara falar que era corintiano quando era criança, o importante é ele jogar e fazer gol eu acho que isso é o que mais importa. 
"Minha mãe é bastante palmeirense também, mas por influência do meu pai eu e meus irmãos começamos a torcer pelo Corinthians quando moleques. Mas quando você joga no Palmeiras e conhece, realmente muda tudo", confirmou Kleber, negando a possibilidade de provocar a organizada rival caso marque no clássico contra os corintianos no domingo. "Respeito muito, não vou provocar e tem que respeitar. Já estive ali torcendo pelo Corinthians na época de moleque", explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário