Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Violência no futebol.

Com certeza absoluta esse jogadores escolheram o esporte errado pra fazer, porque não tem cabimento você jogar futebol e ter atitudes assim, por mais que tem vez que você passa um pouco dos limites você não pode nunca fazer o que esses jogadores fazem nesse video que eu postei aqui embaixo porque assim você não será um bolero de verdade.


olha o Vídeo que eu falei.




Eu não sei como esses jogadores ainda joga futebol, eles deveriam ser banidos o algo assim, isso não pode acontecer. e não é coisas que só acontecia antigamente, ate hoje acontece, mas as punições ainda são fracas então eles fazem porque sabe que nunca vai dar em nada as acusações, mas eu acho que não pode deixar passar essas coisas porque sendo assim vamos acabar com o futebol art que temos por ai mundo a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário